Praticamente só sai com os pais, com amigos(as) quase não sai e quando sai, fica isolada, na dela, calada, não se envolve, tendo mais de 20 anos de idade. O que você acharia dessa pessoa? Que ela tem problema?

*ela tentou emprego e continua tentando mas ainda não conseguiu. Ela fica em casa mas não é pq ela é a toa

elas perguntam
7 13
eles respondem
17/09/2019 19h19
Realmente nao consigo me imaginar vivendo assim! Mas tb nao tenho preconceito de quem vive assim! Mas pode ter certeza que o "mundo e maior que seu quarto" e isso torna ele apaixonante
anônimo
17/09/2019 22h28
Eu sou assim mas quero mudar, depois que comecei a ver um canal do YouTube em agosto que está sendo minha expiração, quero conhecer o mundo não só ficar em casa sendo que o mundo é lindo demais pra não ser explorado
anônimo
17/09/2019 19h15
sinceramente, acho que falta mais um conhecimento de si mesma, o que quero da vida ? quais meus sonhos ? aonde quero chegar ? a partir do momento que cria um foco, isso pode te motivar a buscar isso e como consequência sair mais e ter uma vida mais agitada, mas vai de cada um, tem gente que adora ficar em casa, não vejo problema, até o momento que isso interfere na sua saúde, tipo não sair, sem fazer exercícios físicos, uma pessoa como descreveu aparenta ter só contatos online, nada contra, mas a vida está fora de 4 paredes (quarto, sala).
anônimo
17/09/2019 19h11
Ta melhor do que eu, fico dia inteiro na cela. Só saio para audiência no foro e na saidinha da Páscoa.
anônimo
17/09/2019 22h08
Não
17/09/2019 19h09
Vc tá assim??
17/09/2019 19h08
A minha vida foi assim até os 17
elas respondem
anônima
17/09/2019 19h16
traçou o perfil de nós usuarios do site
anônima
17/09/2019 22h23
Isso pode ser baixa estima, ansiedade social, depressão... É bom fazer terapia
Eu msm quero sair dessa tbm
17/09/2019 19h14
Acho que ela sequer seria percebida pra ser julgada.
Mas mais importante do que os outros vão pensar, é vc msm perceber que essa sua rotina pode virar depressão, fobia social e etc.
É bom ter um hobbie, fazer um cursinho, fazer exercícios...
17/09/2019 19h15
Eu sou assim também.
anônima
17/09/2019 19h15
Me fazendo de exemplo, penso que ela não anda muito bem da mente, alguma coisa a perturba. Tá precisando viver fora dessa bolha aí, isso obviamente, se ela estiver incomodada com isso, (por ter feito a pergunta, creio que está).
Caso esteja, tem solução. Basta estar disposta a mudar as coisas.
Continuar procurando emprego é uma boa, uma hora acha.
:D
anônima
17/09/2019 19h13
Eu acharia que essa pessoa é depressiva e uma potencial suicida.
17/09/2019 21h17
Udemy.com
17/09/2019 21h28
Eu pensaria que é minha irmã perdida HAJSUAHSJSHS
anônima
17/09/2019 19h14
Normal acho q não é.
Mas se a pessoa está bem assim, se escolheu este estilo de vida, q mal tem?
anônima
17/09/2019 19h15
Eu trabalho isolada e é um inferno isso.
Acho que não faz bem pra ninguém essa situação.
17/09/2019 19h16
Tá falando de você? O.o
anônima
17/09/2019 22h02
Desocupada kkkkk realmente nunca vai encontrar emprego com a bunda grudada no sofá. Se tivesse uma família que nem a minha duvido que estaria assim. Um dia após a minha formatura na faculdade, não havia passado nem 24h, minha mãe já me deu um pescotapa e falou "bora trabalhar "
Tô trabalhando kkkk
anônima
17/09/2019 22h12
Tem dias que sou exatamente assim.