Não vejo com essa intensidade. Obviamente que traição é errado, mas está longe de ser a coisa mais covarde que existe. Exploração infantil, estupro de mulheres, latrocínio, e tal, são atitudes 100x mais covardes do que uma traição. Eu só acho uma puta perda de tempo ficar em uma relação enquanto trai o parceiro. Já conheci mulheres que traiam o marido e agiam em família como se nada tivesse acontecido, muito estranho isso!
anônimo
17/09/2019 19h22
Pelo contrário, eh bom demais siow....
Por isso tem tanto gado no mundo....
elas respondem
anônima
17/09/2019 21h19
verdade
anônima
17/09/2019 19h22
traição não é escolha, assim como fome não é
anônima
17/09/2019 19h22
Acredito q seja a mais errada.
Sempre tem um q se arrepende e diz q nunca mais trairá novamente.