Vocês sempre foram fortes e se vocês estiver totalmente perdidos, você precisa descobrir o porquê suas vidas pararam ali e o que deixaram para trás e não entenderam , vocês ainda precisam viver alguma parte dessa história. Lembrem-se nada é em vão.
O que vocês não entenderam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/09/2019 01h11
Eu nunca entendi nada, to no automático das decepções.
Não consigo ser legal comigo mesmo como vou alguém q os outros acham legal e se interessam?
As vezes eu só queria poder sumir, desaparecer e nunca mais voltar.
anônimo
18/09/2019 22h17
Obrigado pelas palavras.
anônimo
18/09/2019 23h38
Eu só queria um abraço agora.
anônimo
17/09/2019 20h19
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim
anônimo
19/09/2019 01h32
Isso foi uma dica pra galera, ou um reforço na tentativa de mudança da própria opinião?

Acha mesmo que engana a quem? Mentir pra si mesmo é muito imbecil.

Enfim, entenda que tudo é experiência, e que o sucesso é em suma maioria, é uma soma de fracassos e perseverança. Ninguém nasceu pra ficar com ninguém, tanto que você nasceu sozinha e no caixão também estará. (ah, sério que tem idiota que vai falar de gêmeos? ...)
Aproveite seu tempo, suas experiências únicas. Nada repetirá de forma igual.

Abuse de fracassos, mas aprenda com todos. Nunca repita a mesma ação merda. Se for pra fazer merda, faça diferente. E segue o baile.
anônimo
17/09/2019 19h32
Eu nunca fui forte
elas respondem
anônima
17/09/2019 19h32
“Nada é em vão”
18/09/2019 19h47
Te amo, miga
anônima
18/09/2019 20h18
Verdade amiga, nada é em vão. Se não é benção, é lição.
anônima
17/09/2019 19h31
Não tenho força.
anônima
17/09/2019 19h32
Demorei um pouco pra entender o que tu escreveu, mas agora entendi. Faz um certo sentido.