ALguma tão louca, que jamais contaram a alguém ?
Caso possam, conte uma.

eles perguntam
5 5
elas respondem
17/09/2019 19h39
Eu já vi alguém parado do meu lado e não tinha ninguém na verdade
17/09/2019 19h43
Não. Mas nunca duvido de quem teve.
anônima
18/09/2019 01h45
Muitas, mas a que mais marcou foi quando dei de cara com um homem alto, magro, todo de preto no corredor e ele me pediu um abraço, quase tive um treco achando que era alguém vivo que invadiu minha casa, por sorte era apenas um espírito.
18/09/2019 05h42
eu vi uma sombra do meu lado, aí eu nao conseguia me mexer e minha perna comecou a formigar. Se foi sobrenatural, eu nao sei. Mas me assustei tanto!!! Até hoje eu penso que vi algo naquele dia!
20/09/2019 07h50
Sim, já vi uma senhora de branco parada na minha frente enquanto dormia.. logo que acordei ela correu, é estranho pq tenho tanta convicção que era uma senhora vestida de branco mas eu não consegui focar direito.
eles respondem
17/09/2019 19h37
Uma só?

Acho que devo ter tido mais de 500 esse ano

Já sonhei com duas usuárias desse site sem nunca ter visto uma foto dela, depois descrevi seus traços físicos, rosto, olhos, cor de pele e cabelo e até nariz...

Acabou coincidindo
anônimo
17/09/2019 19h41
Não.
Mas já aconteceu de quando adolescente (13 anos), ouvir várias pancadas na parede, na porta e também na minha janela. Sempre depois das 11 horas.
17/09/2019 19h46
Uma vez ouvi um estrondo, pensei ser uma maldição caindo sobre mim mas era só minha vizinha com raiva atirando uma abóbora contra o muro que faz divisa com meu quarto.
17/09/2019 20h12
Já aconteceu comigo uma coisa que eu considero espiritual, algo transcendental, senti uma leveza e uma paz jamais sentida antes na minha vida, mas nunca contei para ngm sobre.

Nessa época eu estava refletindo sobre religiões e dogmas, após umas conversas na faculdade, fiquei pensativo sobre isso enquanto ia para casa. Nisso, enqt eu atravessava a passarela, olhando para um céu estrelado, cheguei a uma conclusão e fiz um certo pedido a deus (se referindo unicamente a uma entidade superior, sem vínculo com nenhuma religião).

E depois disso, aconteceu o que eu mencionei.
18/09/2019 05h32
Várias.
Quando eu era espírita e umbandista.
Já conversei com espíritos, já ouvi e vi eles mexendo em coisas...