BMW American express
anônima
17/09/2019 20h06
Ué, a ideia de ser relativa é justamente que uns podem achar e outros não, não que toda vez que sair na rua necessariamente alguém tem que olhar. Além de que, como voce sabe que não atrai mulher nenhuma na rua? Tu acha que toda mulher quando vê um cara atraente fica olhando pra ele pra ele perceber?
eles respondem
17/09/2019 19h57
Porque não existe relatividade quando tem algo muito abaixo da média.
17/09/2019 20h07
beleza é algo que tenha simetria, do contrario n é bonito perante os olhos humanos....