To conversado com um cara e não consigo ser eu mesma, tenho medo de falar alguma bobagem e ele me olhar torto ou pensar que sou doida, quando ele manda mensagem eu nunca sei oq responder, pior que ele sempre puxa assunto cmg e eu queria conversar msm, ser eu(assim como sou com meus amigos, brincar, rir das coisas, zoar), mas não consigo com ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/09/2019 20h00
Relaxe. Lembre-se que ele é apenas uma pessoa, com seus defeitos.
anônimo
17/09/2019 20h09
O primeiro passo eh controlar essa ansiedade e nervosismo. Não sofra por antecipação, não fica pensando muito no que vai conversar. Tenta ser mais natural possível.
Não tenha medo de falar bobagem, melhor ser autêntica do que parecer um robô...
elas respondem
17/09/2019 20h19
Se ele puxa assunto, provavelmente ele perceba essa sua resistência ou compreenda como timidez.
Vai se soltando aos poucos, fica mais à vontade nas cvs, de maneira q o diálogo flua. Melhor ele conhecer vc como é, e assim vcs verem se dá certo ou n agr, doq vc perder esse boy por alguma mentira por ele achar q n rola interesse seu nele, por equívocos bobos.