Faz 1 mês que beijei na boca pela 1° vez,desde então sai com essa garota mais 2 vezes,e nessas 2 tomei a atitude de beija-la,coisa que antes era quase impossível pra mim!
Aí tava pensando, em maio saí com uma amiga que que na época gostava de mim, na única vez que tentei beija-la ela virou a cara,tava nervosa, depois pelo WhatsApp até pediu desculpas,será que ela era BV? A gente já tinha saído outras ocasiões, não precisava ficar nervosa!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/09/2019 20h27
Sim, é normal.
Depois que você faz percebe que não era nada demais, o drama todo a gente que cria.
E acho que ela era sim.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 20h24
Sim, quando perde BV, quando faz sexo pela primeira vez, quando aborda uma mulher pela primeira vez. Depois da primeira, a segunda, terceira fica mais fácil. Provavelmente sua amiga era BV. Ou talvez ela nunca te viu com os olhos da atração. Te colocou na friendzone e vc n percebeu naquele momento. Nunca se sabe.
anônimo
17/09/2019 21h30
Sim
anônimo
18/09/2019 00h08
Obs