Hoje faz 6 dias que comecei a ter sangramento depois q tomei PDS e estou sangrando ainda com cor marrom igual chocolate. E desce mais quando ando. Faltam 4 dias para minha menstruação descer e to sentindo fisgadas, realizadas no útero e no lado esquerdo da barriga. Isso é normal mesmo ou ainda há chances de ser gravidez? Detalhe: não sinto os meus seios e barriga inchados

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
17/09/2019 20h15
Nossa...

Ser mulher é muito complicado...
Não tenho conhecimento sobre isso pra te ajudar...
anônimo
17/09/2019 20h51
Olha, não sei se e seu caso, mais com uma ex minha, adiantou a menstruação dela.
anônimo
18/09/2019 22h04
Vai ao ginecologista.
18/09/2019 22h09
Pqp, que foda...
Não desejo esse sofrimento pra nenhuma mulher.
elas respondem
17/09/2019 20h49
Essa pílula é o cão, faz um revertério no organismo esse sangramento todo é normal.
17/09/2019 20h54
Olha, eu acho que é normal. Essa pílula é foda. Espere passar os dias do seu ciclo. Tende a normalizar.
Claro, se tiver muita cólica, ou algum tipo de sangramento gigantesco, aí vá ao medico.
Mas dores de leve, esse corrimento marrom, até completar o ciclo pode ser normal.
anônima
17/09/2019 20h52
Melhor vc ir ao ginecologista, pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios
anônima
17/09/2019 21h00
Tu ñ devia estar pedindo conselhos aqui, ja devia ter corrido ao médico, pq em primeiro lugar, esse sangramento todo pode te levar a anemia e mtos outros problemas sérios de saúde.
anônima
17/09/2019 21h33
Normal, quando tomei essa maldita pílula passei mal na rua e tive queda de pressão, cai no meio da rua tive que ser levada para a minha casa, zonza e com muita cólica...
O pior dia da minha vida!
Nunca mais sofro por causa de homem!

Prefiro ficar sozinha
18/09/2019 21h51
Primeiro que os sintomas de gravidez começam no segundo mês, não iria sentir nada mesmo.
Sempre leia a bula do medicamento, lá tá explicando. É normal sangrar e provavelmente sua menstruação não vai descer no dia certo.
Se tiver dúvidas de gravidez, faça um exame de sangue, com 5 dias de atraso menstrual pra ser mais preciso.
anônima
18/09/2019 22h05
A pílula mexe muito com o nosso organismo, deve ter desregulado algumas funções dele, mas jaja volta ao normal. Espera sua menstruação descer.