Meu namorado disse que.o.filho dele deu piti por causa de ciuminho (o garoto tem 17 anos), olha o que ele disse: _ meu filho não se preocupe vc é meu filho, ela (eu no caso) é só uma namorada...
Eu sei que amor de filho.nao se compara a de.um relacionamento, mas ele precisava contar isso. Tipo sou descartável, fiquei chateada. Pq ele meio que falou não esquenta qualquer coisa ela dança. O que vc faria numa situação dessas?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/09/2019 20h19
Ele foi meio insensível. Normal vc ficar chateada, pois ele te deu valor merecido. Não eh bom ficar com pessoas que tem filhos por isso, pois vc tem sempre que disputar atenção com os filhos do parceiros (as).
17/09/2019 20h51
Achei normal...tu é muito frescurenta na moral
anônimo
17/09/2019 20h52
Obs
elas respondem
17/09/2019 20h20
Qual a sua idade?
17/09/2019 20h23
Muita pessoas falam coisa sem noção sem nem perceber. Talvez não tenha sido a intenção dele falar isso. O que eu faria seria perceber se há outros indícios de que é assim mesmo que ele pensa, se é assim mesmo que ele me considera.
17/09/2019 20h24
Ele falou isso só pro filho parar de encher o saco, para de viajar.
anônima
17/09/2019 20h25
Eu também ficaria chateada.
Eu acho que eu nem me relacionaria com gente que tem filho. Essas presepada de filho dando piti eu não teria paciência
17/09/2019 20h29
Um filho nessa idade e com crise de ciúmes? Ele é bem mimado pelo que parece.
Nenhum filho quer ver seus pais separados, mas seu namorado poderia ter uma conversa mais séria com o filho, fazendo -o entender que está com outra pessoa e que está bem ao lado dela.
anônima
17/09/2019 20h30
É compreensível que vc fique chateada, mas acredito que ele não soube usar as palavras.