Eu sempre fui uma aluna aplicada durante a escola e a faculdade. Inclusive adoeci na faculdade pelo estresse e ansiedade pelos projetos e achava que me dedicando conseguiria um bom emprego. Mas estava errada! Estou em uma empresa boa, mas nada são flores eu ralo pra caramba!

Hoje faço pós e honestamente vou pelo diploma, não me mato mais de estudar percebi que pelo menos aqui o papel vale mais do que o conhecimento em si.

Obviamente se tiver trabalhos vou fazer, só que a minha parte. No entanto acho que o meu grupo não tem visto com bons olhos estão se matando por uma prova que vai acontecer e que não vai ser o fim do mundo.

Estou errada em agir assim? Não me mato mais alguém já passou por algo semelhante?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/09/2019 21h27
Obs
anônimo
17/09/2019 22h37
certo
elas respondem
17/09/2019 21h07
Eu dava o meu suor em tudo, só estava me desgastando. Realizo os meus trabalhos, mas não faço como antes, exemplo, abrir mão de finais de semana, acordar cedo para estudar.
17/09/2019 21h25
Só a gente sofre agindo assim, infelizmente não compensa muito. Carregar os trabalhos em grupo nas costas, organizar a parte da gente e dos outros para apresentações, é só canseira.
anônima
17/09/2019 21h28
Mas voce ta no mesmo grupo com eles? Eles acham que voce estar assim vai atrapalhar eles? É isso?
anônima
17/09/2019 23h07
não ta errada, a mercantilização da educação é um fato (não é recente), dentre vários fatos que ninguém para pra refletir. Logo, ter pés no chão e saber como as coisas funcionam e pra quem funcionam te poupa mto estresse. Saber seu lugar no mundo é fundamental.