Saindo da internet.
Saindo do quarto.
Deixando as redes sociais e sites pornos, games de lado.
Conversando com mts pessoas, principalmente os colegas de facul ou escola, trabalho.
As vezes ir num show, evento de qq natureza festas de amigos, conhecidos, parentes...E nisso sempre bem arrumado, asseado e fundamensalmente, com um sorriso e demonstrando mt simpatia e disposição.
eles respondem
anônimo
17/09/2019 21h30
No habbo você consegue
anônimo
17/09/2019 22h07
Não vai conseguir!
Não com esse complexo de inferioridade!
Você é você! O julgamento das outras pessoas elas que façam conforme as convicções delas.
Tendo uma atitude positiva e de amor próprio conseguirá uma namorada. Proporcional à sua realidade.
anônimo
17/09/2019 21h32
É só sair na rua que alguma mulher vai te achar bonito, aí você chega nela. É o que dizem por aqui: que beleza (física) é relativa, e que o cara pode ser o cara mais feio do mundo, barrigudo, careca, muito magro, muito gordo, que mesmo assim alguma mulher vai achá-lo bonito. Tenha fé e acredite no que é dito aqui.
17/09/2019 22h01
Tem que se enturmar cara, n tem outra solução, só assim vc vai conseguir, conhecendo as mulheres e mantendo contato sempre pra mostra suas qualidades
anônimo
17/09/2019 22h19
Não sendo um babaca. E isso vale também pro bonito rico de Mercedes.
anônimo
17/09/2019 22h19
Sendo homem.