1.12K  17/09/2019 22h27

Aceitei, e ele mandou mensagem. Mas desconfio que seja armação, porque esse garoto é amigo do meu ex e do melhor amigo do ex.
Não sou do tipo que dá vácuo, mas nesse caso não sei o que fazer. Respondo ou não?
Tenho medo de responder e ser armação mesmo, medo de ser coisa pra me tirar informações, além do mais o garoto não me chamou atenção e pelo visto é maconheiro.

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/09/2019 21h35
responde normalmente
anônimo
17/09/2019 21h54
Responde com educação
elas respondem
17/09/2019 22h04
Ué, e qual seria o problema? Seu ex-marido, além do mais, vc tem q exercer o controle noq fala.
Aceitou a solicitação, agr de andamento...Se caso a cv for desagradável, exclua ele do seu face.
anônima
17/09/2019 21h37
Facebook existe ainda?
Então não aceita, meu anjo Ai
anônima
17/09/2019 21h42
Eu responderia como se nada tivesse acontecido, e quando ele perguntar se já namorou responderia que nunca me aconteceu.
anônima
17/09/2019 21h43
Responda normalmente. Porque vc acha que é armação ele te perguntou algo relacionado ao seu ex?
17/09/2019 22h27
Vish.. desconfiaria na hora.. puta de uma sacanagem.. é por isso que algumas vezes é preciso dá um tranca logo pra se tocar . Quanto mais amigo de ex! Não dê bola. Com certeza pode ser alguma armação. Não caia nessa..