queria muito namorar mas não deu certo, cansei de tentar, agora quero ficar na minha e esquecer isso, o problema é que eu fico triste por não ter alguém pra me fazer companhia... como eu posso lidar melhor com isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/09/2019 21h56
Se ocupando com outras coisas...
anônimo
17/09/2019 21h56
Também não sei
anônimo
17/09/2019 22h31
viva
elas respondem
anônima
17/09/2019 22h08
Tenha outras prioridades de vida.
Pq aceitar a solteirice se você mesma não aceita?
Admita que quer ter e tenta novamente.
17/09/2019 22h48
Não sei se, eu posso ajudar mt. Mas se você sente a necessidade de ter companhia e ao msm tempo, não quer compromisso sério um namoro, mas precisa ocupar-se, adote um pet.
Dizem que são uma das melhores companhias q uma pessoa pode ter. Necessitam de cuidados, carinho, afeto ...td que você parece estar disposta a dar e receber.
anônima
17/09/2019 23h27
Converse com os boys dos site, todos estão disponíveis a te fazer feliz.