Gente eu tô só o ódio,eu conheci um cara no pagode,que ficou afim de mim,trocamos números,depois do pagode ele me levou pra casa dele ,e eu nem sabia que iria pra lá ,ficamos lá conversando e beijamos,me levou pro quarto dele,e eu nao fiz nada,fiquei totalmente seca,e pelas pegadas dele eu já vi que ele era um cara que só ia querer sexo,por fim ele me trouxe embora,ficou conversando comigo por uma semana,me dava bom dia e tal,eu perguntei a ele o que ele queria e ele disse que não queria nada sério,falei que iria pensar,e ficou por isso,até que ele marcou de comer um negócio na casa dele e eu aceitei e fizemos sexo,até porque eu já sabia que ia ser. Só isso,eu gostei,depois ele me levou embora e ficou por isso,depois ele nem falou mais comigo direito,nos encontramos no pagode que ele sempre vai e eu fui com minhas amigas,era meu niver ele me comprimentou,comeu meu bolo,dançou comigo,e quase acabando ele foi embora e nem se despediu ,vi ele lá fora e falei com ele,pra saber se ele ia querer ainda,e ele disse que no outro dia a gente ia se falar,e hoje ele me falou que lembrou que iria falar comigo e disse que pra gente ser amigo,e eu só disse: ok
Que ódio que eu tô,porque eu gostei de ficar com ele,eu já até excluir ele daqui porque tomei raiva,nao consigo amiga de uma pessoa que eu já transei,e acho que ele faz isso com todas,vive saindo,se me levou pra casa dele,leva todas,que odio

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
18/09/2019 12h45
o cara nao fez nada demais...já que vc fica assim é melhor segurar a periquita.
18/09/2019 11h08
Parei em "conheci um cara no pagode", tá explicado.
17/09/2019 22h17
aposto que se ele te chama pra casa dele de novo vc vai
18/09/2019 11h19
Ele foi sincero, sensato e direto. Vc que se envolveu muito fácil mesmo o cara dando todos os sinais. Vai mais devagar nessas expectativas.
anônimo
17/09/2019 22h13
Sinto muito, mas ele deixou claro isso. E tu foi sabendo que era só isso. Agora só desapega.
anônimo
18/09/2019 12h50
O cara foi totalmente honesto com você. Errada é você, não ele. Fez o vaco-vuco e foi embora, cumpriu a missão que ele se impôs.

É desses que você gosta e quis que ele mudasse porque você se acha especial. Você não é.
anônimo
18/09/2019 10h43
Parei de ler "no pagode"... certeza que deu merda!
anônimo
17/09/2019 22h25
foda.
anônimo
17/09/2019 22h17
Esse ódio vai te destruir moça, cuidado! Rsrsrs...
17/09/2019 22h16
Tô com sono
elas respondem
17/09/2019 22h28
Ele sempre deixou claro que não queria nada sério com você. Tu que se iludiu
anônima
17/09/2019 23h14
''ele disse que não queria nada sério''
Ele não te enganou em momento algum.
Fim
17/09/2019 22h14
Fica o aprendizado, se der eles somem.
20/12/2019 13h13
Não fique assim só porque você quis misturar o seu sorriso maroto com o jeito moleque desse cara.
anônima
20/12/2019 13h12
Tenso
anônima
18/09/2019 10h54
Mas vc queria o q? Ele fez o negócio dele e vazou.
Não vai adiantar vc ficar c chicotinho nas costas agora.
Aprenda a lição e tire o lado bom dela.
anônima
17/09/2019 23h38
Mi mi mi mi
17/09/2019 23h11
Ficar ai no puro ódio, n vai minimizar o ocorrido e nem fará com q ele mude de idéia.
Se você se envolveu mt com esse casual, foi melhor msm q ele desse o vácuo em vc.
Agr, talvez, em meio a essa raiva, vc n perceba isso. Mas creio q logo a sua fixa caía, e entenda de vez q em ficada assim, n deve rolar apego.