Gente, eu não me acho muito bonita mas também não me acho feia, todo mundo fala que eu sou bonita sim e tal mas isso nao me convence.
Eu sou bv, e muito tímida.
Os meninos que eu gosto , as vezes a maioria gosta de mim mas nunca dá certo pra gente ficar pq uma coisa que eu já percebi foi que eu sou sempre um "talvez" um "quero mais não quero" .
Qual será o meu problema? Será que é por eu ser muito tímida ou ter uma auto estima baixa ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/03/2016 20h07
Talvez sua baixa autoestima esteja repelindo os caras. Você tem que acreditar que é maravilhosa, se sentir bem consigo mesma. Com isso você vai conseguir fazer os caras se interessar por você.
26/03/2016 20h08
GabyRadke, esse filme já passou pela tela dos meus olhos. Identifiquei-me completamente.
elas respondem
26/03/2016 20h00
Menina... estou quase na mesma situação que vc... até pior... se quiser trocar uma ideia manda uma mensagem para mim... =/
anônima
26/03/2016 20h20
Menina, tenho certeza de que não há nada de errado com vc... mas se anda com a postura errada, ombros caídos e cabeça baixa, isso a deixa desinteressante. Pessoas com autoconfiança chamam mais atenção. Não sei se vc sabe se vestir de forma mais feminina, não vulgar, mas um vestido que marca a cintura, sempre chama a atenção dos moços, maquiagem leve... e sem pressa pra beijar... não vai querer que o primeiro beijo seja com um otário, né? Espera alguém que tb curta vc...
anônima
26/03/2016 20h48
Vc é essa da ft? É bonita