1.04K  18/09/2019 00h57

Uma garota disse que eu sou bobo, que eu tenho cara de bobo e ela nem me conhece, só de vista mesmo. O que exatamente significa isso? Qual são as características de uma cara de bobo? Ou melhor, quais são as características de uma pessoa boba? Eu sou bem quietinho, vivo na minha, será que é por isso que me julgam de bobo? Afinal, o que é ser bobo e como você julgaria um?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/09/2019 00h55
Quando alguém fica sorrindo o tempo todo sabe
anônima
18/09/2019 00h52
É o mesmo que uma pessoa trouxa, ingênua, lerda, fácil de enganar.
eles respondem
anônimo
18/09/2019 00h05
Bobo, sonso, aluado, lerdo, paspalhão, alienado, pateta, mentecapto, palerma.... Geralmente é nesse sentido. Não se deixe abater por esse tipo de comentário, nem preciso conhecer essa garota para saber que ela é uma fracassada.
18/09/2019 00h17
num sei não
geralmente é abestado mas no sentindo "bom" da palavra
mas cara de bobo, sei não
18/09/2019 00h57
Pesquisa por Gary Green!