Tenho mais de 20 anos, sempre me apaixonei por homens, quando estava carente me imaginava com homens, ao me masturbar, me imagino com homens, pornô eu via heteros, etc, mas de uns tempos pra cá comecei a ter dúvida da minha sexualidade. Vi uns seios uma vez na internet e automaticamente peguei nos meus, me excito ouvindo gemidos de mulher mas quando me excito é como se eu estivesse gemendo daquele jeito, não provocando o gemido. Não costumo ter atração muito forte por homem, só quando me apaixono por ele primeiro. O que acham que sou?

Por favor, não venham com "não precisa dar nome ao que você é". Eu estou confusa e preciso sim de nomes ehuehueh

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/09/2019 00h04
Voce é heterossexual.
anônimo
18/09/2019 00h07
As vezes a senhorita apenas se imagina naquela situação e por este motivo fica excita e não necessariamente que sinta atração por mulheres.
Em relação a sentir mais atração quando gosta de alguém, isso é normal. Talvez a senhorita seja demissexual.
Se a senhorita sente atração por garotas talvez seja Bissexual ou Pan e caso seja, não tem nada demais! O importante é a senhorita se sentir bem e feliz como é.
18/09/2019 00h36
Experimenta oras, depois vc decide com base em qual te fez bem, ou fica com os dois tb.
anônimo
18/09/2019 00h05
"Todas as mulheres são bissexuais, já foi comprovado cientificamente."
18/09/2019 00h06

bom a xuxa me deu uma resposta aqui
anônimo
18/09/2019 00h08
Heterossexual. Quando vejo pornô gozo junto com o cara, como se fosse eu no lugar dele... Tenho zero interesse em homens.
anônimo
18/09/2019 00h47
Vc não é bi.Vc só tem uma tara sexual bem alta...Se vc gostasse de mulher teria apaixonado por uma.
18/09/2019 00h50
Uma sexualidade normal. Talvez precise de mais experiência pra consolidar suas preferências
elas respondem
anônima
18/09/2019 00h05
Caramba, vc me descreveu
anônima
18/09/2019 00h07
Fique com homem sinta e decida
anônima
18/09/2019 00h41
Se imagine chupando uma buceta, esfregando grelo com grelo, se curtir a ideia é no mínimo bi.
18/09/2019 06h23
Talvez você não tenha sentido nem atração, mas pelo fato de despertar seu desejo fica excitada.
Ouvir os gemidos você cria na sua mente aquela cena acontecendo com você, né isso? Se for, não deixa de ser hetero.