Digo no corpo da mulher, como celulite, barriguinha,estrias, seio flácido ou OUTRA coisa que não coloquei aqui. O que reparam?

elas perguntam
17 5
eles respondem
18/09/2019 01h12
Sim, reparo em tudo, claro. Sou muito visual (como 99% dos homens), então essa é a hora pra reparar em tudo.

Sim, reparo em celulite, estria, gordurinha, etc. Assim como reparo o formato da buceta, dos seios, dos bicos do peito, da bunda, etc. Enfim, reparo em tudo.

Quanto aos "defeitos", sendo algo dentro do normal não afeta em nada não. Todo mundo tem uma cicatriz aqui e ali, ou uma mancha de nascença, ou um pouco de estria, celulite, um peito um pouco mais caído do que parecia quando estava de roupa, etc...

Não sendo nada exagerado, não tem problema nenhum não. Se o cara ficou de pau duro, transou e pediu bis, pode ter certeza que você JÁ PASSOU no teste de "gosto" do cara... ele já te curtiu.
18/09/2019 00h22
Em como ela é quentinha e molhada por dentro
anônimo
18/09/2019 00h23
Eu reparo em tudo, especialmente no cheiro. Sou bem olfativo.
anônimo
18/09/2019 00h23
Tô mais preocupado em fazê-la sentir tesão.
Gosto de reparar no rosto dela, não conseguindo esconder o prazer, nas reações do corpo dela com cada coisa que faço com ela e admiro o corpo dela como se fosse a arte mais bela viva.
anônimo
18/09/2019 11h14
Homem de verdade não repara nisso.
Ele tá ali pra socar na tua ppk, não na tua barriga,estrias e celulite.
anônimo
18/09/2019 00h16
Na hora do sexo,se o cara repara na celulite..
Ele e torcedor do são paulo
24/09/2019 19h28
Vixe... No corpo? O formato da ppk... Uma pkk carnuda, cheirosa... Pode ter certeza que no que depender de mim vai ter replay
anônimo
19/01/2020 22h07
Não reparo em nada, só fico admirando a bunda em certas posições e olho muito no rosto pra notar as expressões de prazer dela
anônimo
18/09/2019 00h16
Reparo em praticamente tudo. Gosto muito de admirar o corpo dela...principalmente quando está muito excitada.
19/01/2020 22h05
kkkkkkk Se tem pelo na barriga acho estranho

De resto vei, mulheres sao em geral mt mais bonitas que os homens kkkkk

voce sao lindas do seu jeitinho

nao precisa ter o corpo de uma atiz porno

Se nao for algo mt estranho vai passar despecebido pelo cara kkkk
18/09/2019 11h07
Nossa, nada disso eu reparo. Sexo é sexo, não é avaliação de modelo para capa de revista.
anônimo
18/09/2019 10h51
A gente não fica ligado nestas coisas. Se a gente aceitou transar com a mulher, vai do jeito que for.
anônimo
18/09/2019 10h35
O olhar, a respiração, o gemido...
Essas coisas que você enumerou eu reparo antes do sexo.
18/09/2019 05h06
Reparo nos pés dela.
18/09/2019 04h23
Eu só olho e penso que esse corpo vai me dar prazer e eu vou retribuir ao máximo.

Homem de verdade não liga para isso. Celulites são o mesmo que está escrito em braille SOU GOSTOSA.
18/09/2019 03h51
Homem é bem visual, mas se ele for ficar reparando nisto qdo for transar é foda. Tem tantas outras coisas para olhar....
anônimo
18/09/2019 00h22
Na barriga e nos seios... porém não me incomoda.
elas respondem
18/09/2019 00h21
Homem não liga pra isso, e nem mulher deveria encanar com tal preocupação boba q não interfere em nada na hora h ... é só relaxar e deixar o tesão falar mais alto ... e ser feliz "GOZAR GOSTOSO "
anônima
19/01/2020 21h55
observando.
anônima
18/09/2019 11h10
Graças a Deus eu não transo (2)
anônima
18/09/2019 11h08
Graças a Deus, eu não transo! kkkk
Tenho tudo quanto é defeito estético. Seria um problema ficar nua!
anônima
18/09/2019 00h17
Obs