Tenho algumas dúvidas:
1. Tenho que fazer sexo oral ?
2. O que levar se for passar a noite (relacionado a sexo)? Tipo, camisinha, absorvente...
3. Dói? Sangra? Como ficar bem excitada?
4. Posso gemer? Ou pedir pra ele ir com calma?
5. Quais são os riscos dele broxar por minha causa?

Agradeço a quem puder me ajudar ;*

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/09/2019 00h27
1: Faça apenas aquilo que se sentir bem e que tenha vontade de fazer.
2: Preservativo é o essencial. Escova de dente e troca de roupa (caso vá dormir)
3: A dor é relativa pois existem garotas que sentem dor e outras não. Tente ficar o mais à vontade e confortável possível e evite ficar nervosa pois isso fará com que doa pois seus músculos irão se contrair. Sangrar também é relativo, nem sempre. Em relação à ficar excitada o primeiro passo é fazer com alguém que sinta atração e desejo, relaxar e se deixar levar e o mais importante, fazer com alguém que queira lhe proporcionar prazer, para que seja inesquecível.
4: Claro que pode, isso até fará com que ele se excite mais sabendo que irá lhe dar prazer.
Sim e deve! Tudo no seu tempo :).
5: Nenhum! Com certeza ele fará contigo pois te acha atraente e gosta de você e tenho certeza que deve ser deslumbrante :).
Dicas extras:

Faça com alguém que se importe contigo, que você ama e que seja especial para que este momento seja incrível!
Não se sinta obrigada à fazer nada e se ele te forçar à algo, chute o pilinguinho dele e saía correndo!
Tome cuidado com quem irá fazer e tenha certeza disso!

Espero que seja incrível este momento para você, que tenha luz de velas, vinho, um clima e um lugar confortável e gostoso e que lhe trate como uma princesa!
Espero ter ajudado! :)
anônimo
18/09/2019 00h22
1- Só se quiser(recomendo os dois fazerem)
2- camisinha, um lubrificante se você estiver muito nervosa
3- Na maioria das vezes dói e sangra, mas depende da menina, tem algumas que não sentem muito
4- Gemer só se for um gemido verdadeiro, de tesão
5- Poucas, uns 10%
anônimo
18/09/2019 00h21
Tenho algumas dúvidas:
1. Tenho que fazer sexo oral ? Só se tu gostar
2. O que levar se for passar a noite (relacionado a sexo)? Tipo, camisinha, absorvente... R= camisinha, lubrificante ,absorvente? Não
3. Dói? Sangra? Como ficar bem excitada?elas dizem que DOI ,sangra ,excitação vem
4. Posso gemer? Ou pedir pra ele ir com calma?pode os 2
5. Quais são os riscos dele broxar por minha causa?
Depende
anônimo
18/09/2019 01h35
1 - Apenas se quiser
2 - Camisinha, lubrificante, absorvente, pílula do dia seguinte e viagra.
3 - É relativo. Mas esteja preparada para dor e sangue. A excitação se dá via estímulos, por meio de carícias, toques e beijos.
4 - Pode, se sinta a vontade. peça para ir com calma caso haja desconforto.
5 - Por sua causa? Homem não broxa por causas que não sejam próprias: Físico, mental, e emocional.
elas respondem
18/09/2019 00h22
Não tem regra pro sexo.
Mas com essa neura toda não vai ser legal.
Única coisa que eu digo: relaxe, e aproveite.
Leve camisinha, algumas pessoas sangram, outras não.
Sinta-se a vontade, se ficar travada vai doer rs
anônima
18/09/2019 00h23
1 não
3 tem moça que doe e sangra e outras que não sangra
4 haja natural
5 se ele broxar vc não é a culpada talvez ele tá nervoso por isso brochou
6 tem vídeo no youtub de mulheres falando sobre a primeira vez
7 sexo não é igual pornô
8 diminua as expectativas
anônima
18/09/2019 00h27
1 - se quiser
2- camisinhas sempre
3- Não doer é exceção. Maioria sangra mas não todas, o que causa a dor é não rlx o sufciente mas tbm não é algo insuportável.
4 - se tiver gostoso vc vai gemer automaticamente o q nao pode é fingir, se tiver doendo muito e vc nao aguentar pode e deve mandar ir com calma
5 - pq broxaria?
anônima
18/09/2019 00h22
1. Acho que sim.
2. Levaria absorvente e camisinha e pílula.
3. Dói um pouco, talvez sangre. Ele vai saber como fazer isso, toque em si mesmo também.
4. Na hora o prazer que vai te estimular a isso.
5. Não pense nisso!
anônima
18/09/2019 19h18
1 Não é obrigada...
2 Camisinha, absorvente, lubrificante se for mais "cara de pau".
3 Depende... Doeu, mas não sangrou porque eu já tinha colocado coisas.... Pra ficar excitada tem que aproveitar o momento.
4 Pode se for sincero. E pedo sim pra ir com calma se tiver algo ruim...
5 Nunca se culpe pela broxada dele...