Não me venham falar de corpo ou aparência não gente, eu to perguntando de personalidade ou jeito.lkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/03/2016 22h09
kkk eu ia falar aline riscado mas personalidade tem q ser meiga (adorooo), carinhosa, que seja divertida e que a mão dela seja colada na minha, só isso
elas respondem
anônima
26/03/2016 21h26
Só isso não basta. Tem que agradar nos dois. Seria hipocrisia dizer que não conta.