Tipo, eu nunca tinha falado com ele. Apenas nos vimos uma vez num ponto de ônibus e sorrimos um para o outro e nem nos conheciamos. Eu nem sabia o nome dele, nem ele o meu, mas sabia que ele é do mesmo curso que eu por causa da camiseta do curso que ele tava usando. Aí uns 15 dias depois, do nada, o cara me envia uma mensagem perguntando alguma coisa sobre uma disciplina (acho que foi um pretexto) e de repente começou a perguntar coisas pessoais sobre mim. Ele me achou no grupo do Whatsapp do curso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/09/2019 00h31
Significa
anônimo
18/09/2019 00h32
Significa que ele tenha despertado um interesse em você, talvez por ter te achado divertida, engraçada ou inteligente não necessariamente que esteja afim.
anônimo
18/09/2019 00h54
Relaxa, ele só quer o seu corpo nu
anônimo
18/09/2019 00h59
Eu sou quase formado em sedução...É ele cometeu um erro grave.Nos chamamos isso de indirect Messenger...É quando um cara fica afim de uma moça é manda uma msg que não seja a porra(Desculpa minha fala)Oi tudo bem?É uma opening...Ele manda uma msg sobre algo que sabe que a mulher gosta pra puxar assunto é levar ela pra sair...Sim ele está interessado, mas pelo que vejo te assustou RS ele foi direto d+.Tem uma galera aí que não sabe fazer um infinity questions é acaba parecendo uma entrevista de emprego kkkkk.
elas respondem
anônima
18/09/2019 00h32
Significa q tá afim, vá em frente, depois volta pra contar como foi kkk
anônima
18/09/2019 01h20
Meu primeiro namoro começou assim!
18/09/2019 05h48
Parece que ele está interessado sim.
anônima
18/09/2019 11h24
Ta te querendo
anônima
18/09/2019 11h31
É uma bosta eu sei.
Tive que dar um fora com classe...
Ele te quer