Pessoal não pensem que sou doente tá kkk mas quero compartilhar com vocês pra ver se tô ficando paranóica. É assim eu e meu namorado ficamos todo final de semana na casa dele, temos liberdade lá, faz uns 8 meses que os pais do meu namorado estão vivendo um inferno casa divorciaram porém moram juntos ainda e brigam quase todo dia, e duas semanas pra cá meu boy vem tendo dificuldade na hora do sexo sem conseguir ejacular mas isso só acontece na casa dele em outro lugar não, perguntei ele me disse que é por causa das brigas que lá só tem problemas e não consegue se concentrar 100% no sexo, enfim faz 2 semanas que ele está evitando de ficarmos lá, faz de tudo pra não irmos até a casa dele, ficamos 2 semanas sem sexo e por final hoje fizemos no carro dele e foi normal. Porém fico com a dúvida na cabeça, por que por mais que tenha esses problemas nunca tinham afetado ele nessas partes por que ficamos sempre no quarto e mto menos evitado de eu ir lá, sempre me chamava ou vinha me buscar, aí derrepente ficou assim. Hoje perguntei novamente e ele me disse que podemos sim ficar na casa dele, e que não tem nada demais acontecendo. Na minha cabeça ja plantou história que não me leva até lá por que o irmão menor dele viu ele com outra e vai me falar, por que ele é fofoqueiro. Kkk gente enfim é isso por favor não me xinguem de louca ou algo assim, só me digam se realmente a história dele tem sentido ou pode ter algo a mais aí. Minha irmã disse que a história dele não tá colando muito por isso tô desconfiada. Obrigada galera

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/09/2019 00h59
Sua louca! Para de ir pela cabeça dos outros!
anônimo
18/09/2019 10h39
Omcara já está afetado, tú ainda vai enfiar mais minhoca na cabeça dele?
anônimo
18/09/2019 10h41
Textão nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, resume pelamordi!
anônimo
18/09/2019 10h47
Relaxa. Está tudo bem.
elas respondem
18/09/2019 01h06
Acho que vc tá viajando, lá tá um inferno, não tem clima nem pra ele ficar lá, qto mais te levar.
18/09/2019 10h41
Porra guria, a vida do cara um inferno e vc de mimimi.
anônima
18/09/2019 10h46
Aff.... vc não só paranóica como é insegura.
Se ele fosse pegar outra, c certeza seria no carro, no mato, no muro... e não na casa dele.