Dizem que é pra apimentar a tesão, atiçar e tals... Mas comigo isso não funciona. Se ela estivesse pelada na minha frente rebolando ai sim iria conseguir me atiçar rs
26/03/2016 20h10
sempre é bom uns nude
anônimo
26/03/2016 20h31
Não receberia nudes, mas creio que é porque não é possível ver alguém pelado pessoalmente a todo momento e a pessoa poderia ver a imagem de seu parceiro pelado em momentos como logo após sair do trabalho pensando no sexo que terá assim que voltar para casa ou quando o parceiro está viajando, por exemplo.
elas respondem
anônima
26/03/2016 20h01
Alguns motivos possíveis para qm manda 1) fetiche mesmo; 2) pessoa com carência afetiva que faz tudo que a outra pessoa pede; 3) baixa autoestima (tem relação com a anterior tb), necessiade de alimentar o próprio ego; 4) relacionamentos à distância e o medo deste esfriar (talvez)
anônima
26/03/2016 19h53
Eu também não entendo,eu não sou disso (não mando nudes),mas se alguém pedisse não faria,prefiro ver pessoalmente.