Com o que vcs trabalham? Sao felizes com a profissao escolhida?
E se pudessem escolher outra (mas nada irreal), o que vcs escolheriam?

Tenho percebido que eu estou nadando contra a corrente da minha felicidade.
Fui pra faculdade, lutei, batalhei, consegui o "emprego dos sonhos" da minha área, mas nao sou feliz aqui.

Me dá até coceira só de pensar em chegar no escritório....

E vcs?

Vale a pena ter um emprego "inferior" aos olhos da sociedade, mas que te deixa feliz? A maioria das pessoas acaba dizendo que isso nao é emprego pra vida toda, etc... etc....

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/09/2019 08h15
Sou desenvolvedor de sistemas sou feliz pois era isso que eu queria desde pequenino
anônimo
18/09/2019 10h12
Trabalho com distribuição e vendas.
18/09/2019 10h15
Sou programador, faço de tudo.
Sites, jogos, programas de computador e etc...

Não poderia escolher outra área porque não sei fazer mais nada de útil.
18/09/2019 15h05
Entendo! No final do curso, na faculdade..descobri que o estudava algo que não desejava mais! Me senti "um peixe fora d'água! "
Foi há 12 anos, conclui. ..no entanto; não atuo na área!
elas respondem
anônima
18/09/2019 07h03
Gosto do q faço. Trabalho c artes plásticas.
Me formei em Direito, trabalhei como gerente bancária mas foi pintando q me redescobri.
18/09/2019 07h11
Sou professora e estou feliz
18/09/2019 09h41
E como sou! Sou o que sempre quis ser *-*
anônima
18/09/2019 10h16
Trabalho com TI, sou formada em Análise de Sistemas. Não estou estou feliz com o mercado tradicional de trabalho, percebei que não é pra mim. Estou fazendo Artes Visuais, quero trabalhar com produção cultural.