Tenho medo dele sentir falta...
Acho que já tá grandinho demais

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/09/2019 07h19
Deixa de ser mentirosa, seu estrume.

Nem doente mental mama nessa idade.

Vai escrever merda em outro lugar.

Quer chamar a atenção? Amarra uma melancia no pescoço, e sai pelada na rua, aí vc vai chamar a atenção.
elas respondem
18/09/2019 07h05
Desmamar ? Como assim? Ele ainda mama você?
anônima
18/09/2019 07h14
O meu tem 40 anos e ainda msm kkkk.
anônima
18/09/2019 07h20
Alternativas para desmama de bezerros de corte. O desmame tradicionalmente é realizado quando o bezerro está com 6 a 8 meses de vida. Nesta idade, o animal já pode ser considerado um ruminante e tem plena condição de utilizar forragem sólida como única fonte de energia e de nutrientes de que necessita.
18/09/2019 07h23
Gente, acho que ela quis dizer 2 anos! Certo????