19.6K  27/03/2016 00h52

Me ajudem porfavor pessoal!
Boa noite , gente. Então, um cara muito lindo veio me pedir meu wpp no ônibus e eu falei que tinha esquecido o meu número, dai se ele pedir amanhã será que eu passo? Pq olha gente, eu não sou qualquer uma eu me valorizo e isso nunca me aconteceu antes, eu acho que se eu passar o meu número vou parecer fácil! Será que estou certa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/03/2016 20h08
Troca ideia com ele, se não curtir só bloquear no whats.
26/03/2016 20h21
Vocês provavelmente tem compromisso e por isso pegam ônibus não é? Então, passa o whats, se não gostar do cara é só bloquear. Mulher que se faz de difícil desanima (pelo menos comigo é assim).
anônimo
26/03/2016 22h21
Depois que for comida e largada, não venha se queixar que o cara só quis te usar. Vai em frente, vai se envolver com o bonitão que vai te usar igual a copo descartável. isso aconteceu com uma colega e depois ela veio choramingar dizendo que homem não presta.
anônimo
27/03/2016 00h52
Passa o whatsapp moça. Não significa que esta sendo fácil, apenas demonstra disponibilidade pra uma conversa sem intenção alguma. Se a aparência e a primeira conversa dele já lhe agradou, vale a pena.
Explicando que Beleza aqui para mim é a harmonia entre o interior e o exterior ;)
elas respondem
anônima
26/03/2016 20h30
Se ele pensar que vc é fácil por isso, então é bobo
anônima
26/03/2016 20h11
Só isso de se forçar a ser 'difícil' ja vai te lascar. Homem percebe isso. E essas são as mais fáceis de enrolar.
anônima
26/03/2016 22h11
Passa, cara, qualquer coisa bloqueia. O que vai definir se você é fácil ou não será o tipo de conversa que terá com ele.
26/03/2016 22h24
E por acaso trocar whats é a msm coisa que trocar saliva, não, então não ligue ele não vai achar isso.