Namoro um homem que tem dois filhos e se divorciou a 1 ano e dois meses.
Ele paga pensão para um filho e o mais velho mora com ele, a esposa dele não dá um real para o filho mais velho.
Ele estava reclamando que está faltando algumas coisas para o filho mais velho. Eu falei: simples fale pra ela ajudar um pouco afinal não existe ex filho. Ocorre que ela manda nele e o trata como um capacho.
Uns dias depois, ele do nada me disse resolvi a questão da pensão com ela e ela vai dar um falar pro meu filho mensalmente. (Detalhe.eu.nao perguntei nada sobre isso, ele falou pq quis)
Ontem fiquei sabendo que ele nunca falou nada com ela sobre isso. Ela dá as cartas e ele dança conforme a.musica e tem essas pequenas mentira que enchem o saco. Devo terminar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/09/2019 09h04
Vou te falar por mim, ok?

Eu prefiro sentar numa cadeira de dentista para fazer um tratamento de canal com o Dr. Hannibal Lecter que dizer bom dia para minha ex mulher pelo Whatsapp.

O fato é que ele provavelmente, assim como eu, prefere bancar a conta sozinho, ou até passar um ou outro aperto que ficar discutindo com ela por migalhas.

Ele "mente" porque você já se posicionou contra isso e provavelmente insistiu em não entendê-lo empurrando-o contra a parede.

Entenda: a gente se separa para acabar com a porra do problema, se tiver que continuar discutindo, debatendo, se debatendo com a ex todo o esforço, desgaste e a chateação da separação foram inócuas.

Deixa ele, apenas ouça o que ele tem a dizer, se não está te pedindo dinheiro ou que comore nada com o seu para satosfazer a necessidsde dele ou do filho, não interfira.

A propósito, como você "descobriu" que ele não falou com a ex? Tú não tá fazendo a idiotice de ficar de papo com ela, né?
18/09/2019 09h13
Bem que dizem aqui que recusar mulher/homem com filhos é coisa de gente preconceituosa.
18/09/2019 09h29
Deixa ele resolver com elas essas questões, se ele pedir sua opinião vc da.
Digo isso pq existe um preço para não ter dor de cabeça, se ele cobrar ela, ela vai infernizar ele, querer o filho mais velho de volta e assim por diante. Por isso ele se coloca na condição de capacho.
anônimo
18/09/2019 09h33
Situação e complicada, mais deixa que ele resolve,sabe o que e melhor para ele.
elas respondem
18/09/2019 09h00
É complicado.
Acho que é melhor vc não se enrolar nessa, afinal, ela é mãe dos filhos dele.
Evite falar disso. Eles que se entendam. Deixa ele quebrar a cabeça sozinha. Essa treta não é sua.
anônima
18/09/2019 09h09
É muito complicado isso. Melhor vc não se envolver no que diz respeito aos filhos deles.
Reflita se vc aguenta essa situação. Se te incomodar muito é melhor ir cada um para o seu lado.