Ei, gente, me ajudem aqui, por favor!

Estou em dúvida em relação a uma amizade.
Faço parte de um Projeto em que conheci uma pessoa. Ele e eu nós aproximamos muito e hoje a gente passa muito tempo juntos.

Ele conta várias coisas pessoais sobre a vida dele, família, ex namorada e inclusive de outras garotas.
Gosto muito da amizade dele, mas também sinto algo a mais. No entanto, ele nunca tentou nada comigo.

As vezes, de tão juntos que ficamos, parece até que somos namorados Saímos direto pra comer e ficamos horas conversando. Ele me leva direito em casa quando já está muito tarde.

A dúvida é: será que ele me vê somente como amiga? E por isso faz questão de passar o tempo comigo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/09/2019 09h18
"(...)inclusive de outras garotas".

Sim. Ele te vê somente como amiga. :/
anônimo
18/09/2019 09h24
Ele te vê como amiga, não com algo a mais.
18/09/2019 09h18
Não sei, deve q ele tem interesse
anônimo
18/09/2019 09h20
Tente demonstrar que você quer algo a mais e veja qual será a reação dele.
18/09/2019 09h31
Friendzone feminina só ocorre em três ocasiões

Cara é gay, pode ser apaixonado por outra ou não se sente atraído por você.
18/09/2019 09h33
Friendzone.
anônimo
18/09/2019 09h39
É certeza, certeza, que ele vê você apenas como amiga, se nunca tentou nada e te fala sobre outras garotas, não confunda. Agora nada te impede de começar a demonstrar que tem interesse nele, ou ele começa a se interessar, ou já vai cortar logo qualquer coisa, sendo homem provavelmente ele vai querer te dar uns pegas, dai pra ter um relacionamento sério são outros quinhentos, então precisa analisar se tá disposta a arriscar a amizade que ambos tem hoje.
elas respondem
anônima
18/09/2019 09h22
Você está confundindo as coisas. Se ele gostasse de ti mais que uma amiga acho que já teria demonstrado. Parece que gosta da tua companhia apenas. Mas quem sabe começa a dar umas indiretas bem de leve, vai devagar, sonda o terreno. Não caia na asneira de se declarar para ele, ou colocá-lo na parede, nunca dá certo.
anônima
18/09/2019 09h33
Se ele fala de outras mulheres com você, isso não é bom sinal, viu!

Se você já está caidinha é melhor se afastar um pouco. Evita as chateações.