Gurizada,

imaginem que vc está em um relacionamento maravilhoso. Se a sua namorada usar de sexo pra ter o que ela quer, vc vai fazer?

Claro que é uma coisa realista.

Moro no segundo andar da casa da minha sogra. Queria que a gente fizesse uma parede entre a nossa casa e o primeiro andar, pra ter mais privacidade. Já pedi....
Minha ideia é dar muitoooo pra ele na sala. E aí quando os pais dele estiverem em casa dizer com jeitinho: "que pena que a gente n tem privacidade pra transar na sala"....

elas perguntam
9 8
eles respondem
18/09/2019 10h40
Em um relacionamento, sexo vale bem pouco, em termos de poder aquisitivo. Se o relacionamento é maravilhoso, cês já transam normalmente, por que ele teria que agir como se fosse caridade? Se quiser negociar, vai ter que elevar o nível da negociação, colocar uma amiga na roda, um cuzinho (caso não libere).
18/09/2019 10h28
É uma ferramenta. Do modo q pôs aqui é mais um charminho de promessas recompensatórias. Se eu fosse o maridão, já tava na quinta fiada de tijolo
anônimo
18/09/2019 10h17
Que mulher maravilhosa!!!
anônimo
18/09/2019 11h31
Multiplica senhor! Kkkkkkk
18/09/2019 10h25
Comigo não daria certo não.
18/09/2019 11h19
Sou viciado em sexo, porém sou muito orgulhoso e racional...Se fizer sentido eu faço, senão, vou transar e não vou fazer kkkk
18/09/2019 11h41
infelizmente sou um besta que cai fácil nessas armadilhas!kkkk
18/09/2019 10h19
Dá certo.
É bom também reclamar quando ocorrer alguma situação constrangedora.
(Ta vendo, não temos privacidade)
elas respondem
anônima
18/09/2019 10h18
Coisa de gente fracassado usar sexo como moeda de troca. Se tem desejo de fazer sexo, então faça.
18/09/2019 12h32
Namorei um cara que por sexo fazia qualquer coisa...
anônima
18/09/2019 10h35
Jeitinho o cacete! Tenho q ralar o cu na ostra pra conseguir o q quero.
anônima
18/09/2019 10h24
Vai nessa, uma hora não dará certo e ele irá enjoar.
Tenta convencer com a sua persuasão.
anônima
18/09/2019 11h17
Fazer o que você quer por amor e respeito a você seria melhor.. agora sexo?
18/09/2019 11h23
Mas precisa de todo esse teatro? Conversando não resolve? é uma simples parede.
anônima
18/09/2019 11h30
Não gostei da sua ideia, parece que considera os homens uns acéfalos que aceitam tudo só se tiverem sexo. Meio idiota, não?

Na realidade, nem sempre é algo que daria certo. Acho perda de tempo.
anônima
18/09/2019 11h53
Move não, nunca consegui uma coxinha com o meu ex-ficante fdp!