1.85K  01/04/2016 20h16

Comecei uma amizade com um cara há 2 anos, ele jogava cantada, eu levava na brincadeira. Comecei a namorar, então, cada vez que ele desconfiava que meu relacionamento tava mal, ele jogava indireta que devíamos arriscar, se desse certo seria muito bom. Tô solteira há 3 meses, saí com o amigo, nos beijamos e ele queria me levar pro sítio dele, não quis, expliquei que era muito cedo pra sexo... falei que gostava dele, que o admirava, mas que percebia q ele gosta de mim, mas não da mesma forma que eu gosto dele... eu me apaixonei, acho que ele não... e eu só me entregaria pra alguém que sentisse o mesmo por mim... ele brincou dizendo que eu nao gostava de sexo, expliquei que nao era frígida... mas não queria primeiro curtir pra depois ver o que pode acontecer... ele simplesmente não fala mais comigo... pq???

elas perguntam
0 7
elas respondem
26/03/2016 20h33
Pq ele viu não ia conseguir sexo contigo. deve ter achado que tu tava de cu-doce...
Na boa, tu não perdeu foi nada.
anônima
26/03/2016 20h46
Ele só te jogava cantada e desconsiderava totalmente que vc estava em um relacionamento? Pela sua descrição, ele queria só sexo mesmo. Já que n conseguiu, possível que ele volte a te sondar com o mesmo objetivo. Outra possibilidade (beeeeeeem pouco provável, e só to colocando para tentar manter a imparcialidade da opinião kkkk) é que ele tenha algum problema sério de autoestima, do tipo que n sabe lidar com rejeição
anônima
26/03/2016 20h47
Tá claro que ele só estava interessado no que era bom para ele, no que ia satisfazê-lo. Você está certa e não volte atrás, ele não te merece. E digo mais, você eliminou um homem que só ia se aproveitar e ia fazer como os outros fazem. Espere, você merece uma pessoa melhor, boa, interessante e que principalmente te ame.
26/03/2016 20h56
Eata certa, fez muito bem em não fazer o que não queria só para realizar as necessidades dele.Vc é uma garota admirável, ele não vai encontrar muitas assim.vc não perdeu nada.bjs.
anônima
26/03/2016 22h02
Afff... orgulho masculino afetado... vc se recupera, mas ele nao...
anônima
26/03/2016 22h28
Tem um cara que me procura há uns 10 anos, já tá casado e ainda me procura... alguns homens são uns bostas... esquece esse doido...
01/04/2016 20h16
Porque ele só queria sexo.