Bom, indo direto ao ponto, eu tenho uma amiga que ano passado achava um menino do nosso trabalho muito bonito mas ele nunca deu atenção pra ela, e eu até shippava os dois, nunca reparei que ele olhava pra mim até por que ele é meio metidinho, minha amiga gostava dele mas tbm gostava de outro.
Esse ano , esse menino começou a falar cmg e dar em cima de mim , mas ele é timido quando fala comigo , coisa que ele não é com as outras pessoas, será que isso é um sinal que ele gosta de mim?
E outra coisa, ele está me conquistando, mas não sei se vou mais além com ele até pq minha amiga gostava dele e eu não sou fura olho !

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/03/2016 22h23
pergunta pra sua amiga ueh pra ver oq ela diz
elas respondem
26/03/2016 23h09
Ah, fale com sua amiga antes de rolar algo. Se pra ela tudo bem e vc ver que vale a pena, comece a investir sutilmente nele.
27/03/2016 00h22
Se ela não gosta mais, investe nele sim. Não vejo necessidade de vc contar a ela antes q aconteça algo entre vcs. Cuidado c a inveja tbm