gente, é normal ter sangramentos na vagina depois de ter sido fodida fortemente no dia anterior ?

ex: socadas fortes, sexo selvagem e variados

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
18/09/2019 11h37
Gracas a Deus eu não transo.
Moça, acho que o parceiro te machucou. :/
Seria bom ir a um ginecologista e ver se precisa fazer uma cauterização.
anônima
18/09/2019 11h42
Nossa acho que não, já fiz isso é no máximo ardeu bastante, mais não chegou a sangrar
não pode estar para descer ?
18/09/2019 11h39
Depois fica com ferida no colo do útero não sabe o pq, dá pra fazer forte e gostoso sem loucura e sem machucar né moça.
18/09/2019 11h44
Nossa, você deve ter lesionado alguma coisa. Vai no ginecologista.
anônima
18/09/2019 11h54
Normal não é, a verdade é que deu uma machucada ai