Ex: Legalização do aborto, maconha, favor do grupo LGBT?

eles perguntam
6 21
elas respondem
anônima
18/09/2019 12h42
Sou a favor apenas da legalização do aborto.
Quanto a pautas LGBT eu sou indiferente.
Quanto a drogas em geral sou totalmente contra.
anônima
18/09/2019 14h04
legalização da maconha é pauta da direita isso é top
o restante é tudo um plano arquitetado pelo papa francisco, dilma e elsa do frozen para firmar a ditadura gayzista no brasil. #Nojo
anônima
18/09/2019 12h19
Totalmente a favor
18/09/2019 11h58
totalmente
anônima
18/09/2019 12h59
Sou .
eles respondem
18/09/2019 12h40
Eu pessoalmente não acredito que legalizaria a prática irrestrita do aborto legal, não consigo abraçar a tese de que o feto não representa um ser humano. Mas reconheço ser uma situação social complexa e o que a maioria decidir eu aceito. Só nao aceito imposicao de cima pra baixo.

Maconha que libere total, hipocrisia moralista do caralho a proibição. E olha que nao sou de Jah.

Sobre os LGBTs, apoio todos os direitod legais a eles se unirem e todo combate a discriminacao. Mas a pauta politico ideologica que é usada apenas pra promocao de politicos e ativismo vazio e danoso eu desprezo e vou denunciar sempre wue ver.
anônimo
18/09/2019 15h28
LGBT é uma coisa do indivíduo, não tem porque ser contra. Mas não me diria a favor da militância.

Maconha apoio se houver um respeito ao público, coisa que fumantes geralmente não tem.

Já há legalização do aborto para casos específicos, fora desses casos não vejo o porque de apoiar. Não dá para abortar decisões erradas por irresponsabilidade.
18/09/2019 13h32
Tudo isso parece conter teor político-partidário por trás. Então, sou contra.
anônimo
18/09/2019 13h28
Eu não diria que isso é pauta do progressismo, é pauta do modernismo contemporâneo, que englobou esse progressismo, uma grande turma liberal de uma New-Right detém desses mesmos pensamentos, o mesmo naipe de hippie.

Aborto: Contrário a essa prática.
Maconha: Liberar, porém sob rigor de fiscalização.
LGBT: Não sou contrário muito menos a favor, acredito que cada grupo deve ter seu direito de protestar, serem o que quiserem, porém sem interferências de partidos, políticos, estado.
18/09/2019 12h33
Aborto: Contra
Maconha: a favor

LGBT: Depende ao que tu quer se referir, direitos iguais, sim, por ex: casamento no civil. Cotas em Uni, concursos, não. Agora, não compactuo com isso de identidade de gênero, cada um que faça o que quiser, temos que respeitar desde que não esbarrem nos direitos dos outros, mas ngm é obrigado a comprar as ideias deles ou sofrer alguma ação judicial.

Por ex: Afirmar que um homem que passou por intervenções médicas para parecer com uma mulher, continua sendo homem, é apenas uma opinião da pessoa, o resto é mimimi de pessoas que querem impor coercitivamente o seu ponto de vista.
18/09/2019 11h57
Sou a favor dessas 3 situações citadas aí
anônimo
18/09/2019 15h28
Sou contra o aborto e a maconha.
O LGBT pra mim é indiferente,mas sou contra o uso de dinheiro público para movimentos sociais ou sindicais.
18/09/2019 13h14
Aborto: Contra
Maconha: Pode liberar a maconha e todas as outras drogas
LGBT: Favorável dentro dos direitos naturais, mas contra essa militância política.

E progressismo é câncer.
anônimo
18/09/2019 11h57
Legalização do aborto: Totalmente contra
Maconha: Contra
Grupo LGBT: Façam o que quiserem, não estão me incomodando
anônimo
18/09/2019 12h34
Não
18/09/2019 15h26
De tudo isso ai, agora depende do que seria essa pauta lGBT (ex. Eu sou contra dar hormônios pra crianças de acordo com o genero que ela potencialmente se indentifica)
18/09/2019 12h23
Ser a favor de causas básicas LGBT não é ser a favor deste ou daquele outro grupo organizado lgtb - esse é meu caso.
Legalização da maconha - sob regras bem fiscalizadas, como alguns estados dos EUA, Uruguai, Portugal e Holanda - totalmente a favor.
Aborto - descriminalização é diferente de ser a favor de aborto ou de liberar pura e simplesmente sem regras específicas - é o que penso.
19/09/2019 05h57
não
maconha com uso medicinal
anônimo
19/09/2019 03h54
Não.
anônimo
18/09/2019 15h13
Sou a favor de todos trabalharem por um país melhor em vez de apenas erguerem bandeira.
18/09/2019 15h23
Sim e não
18/09/2019 15h28
Sou contra o aborto.
anônimo
18/09/2019 11h59
Sim, mas sou contra o igualitarismo. Sou simplesmente favorável á liberdade individual. Seja para aborto, uso de drogas, pautas de direitos de minorias, porte de armas, etc. Sou libertário, flerto bastante com o anarquismo de mercado e o anarquismo individualista.
anônimo
18/09/2019 13h20
Acho que sim
18/09/2019 12h21
Retira-te Satanás!