Olá jovens!
Então, a Metalzinha aqui anda bem para baixo, desanimada. :(
E por causa de algumas situações da vida, preocupações. A maior preocupação é o desemprego e o fato de não sair muito de casa, a falta de dinheiro não me permite sair para passear e espairecer. A única opção é a igreja do bairro, mas ando num conflito de fé e acabo não me sentindo bem lá. rs
Já pensei em fazer e vender uns doces, mas só aqui na minha rua tem umas 5 doceiras (que já brigam entre si) e seria inviável.
Eu sei escrever bem e sou técnico em ADM. Não sei se isso pode me ajudar em algo.
Enfim, preciso de ideias para sair dessa. O que fariam na minha situação?
Pergunta séria e agradeço a quem puder dar uma força. :)

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/09/2019 12h09
Sobre espairecer - caminhar numa praça, num parque aí na região, é de graça, uma das melhores coisas a se fazer sem gastar dinheiro. Caminhada, pra manter um exercício físico. Ou andar de bicicleta.
Sobre colocação profissional - apesar da situação ruim, o ideal é não parar de buscar - enviar currículos na área, ou em outras colocações, manter atualizado o curriculo em sites de buscars de emprego, estar sempre atualizada nos portais de ofertas de vagas.
anônimo
18/09/2019 11h58
Arranje amizades e vai se divertir, não tem coisa melhor.
18/09/2019 12h01
Imprimi uns currículos com tua formação, procura vagas na internet e vai pessoalmente entregar.
18/09/2019 12h16
Vou pensar nisso depois te respondo, nao vou responder agora pq posso falar merda
anônimo
18/09/2019 11h58
Vc é mulher, mas literalmente, eu colocaria uma roupa vulgar, sairia fazer amigos, e esperava brotar um rico para fisga-lo.
18/09/2019 11h59
poxa ta precisando de uma namorado linda, se quiser chama no privado ai! sou a.d.m, é só ir no emprega nome da sua cidade! foda que eles vão pedir experiência e carteira e tive que mentir muito pra conseguir esse trampo aqui.kkkk
anônimo
18/09/2019 12h02
Caçaria emprego é seguiria minha rotina em paz, não dá pra viver um filme, aventuras, a vida é chata mesmo, a vida é tedio, dor e maravilhoso
anônimo
18/09/2019 12h04
Desculpe a indiscrição, mas quantos anos tens?
18/09/2019 13h23
De qual cidade você é
elas respondem
anônima
18/09/2019 12h09
Continuaria procurando emprego, enquanto não consigo um emprego formal faria algo pra vender e ganhar uma renda extra. Se doce não da, por que você não faz salgados? Coxinha, empada, cachorrinho, marmita, aqui onde eu moro vende bastante.
anônima
18/09/2019 13h44
Complicado tô na mesma situação
18/09/2019 12h02
Vc tem que batalhar pelo emprego nesse momento, pq aí vai vir a grana, a sensação de utilidade etc, tá saindo todo dia pra procurar? então esse é o caminho, Trampo!
anônima
18/09/2019 12h39
O que eu faria na sua situação? Não sei... Não sei.
Mas falando de mim: eu vivo um desânimo generalizado há vários anos, e não consigo sair dessa. O que eu faço é ficar em casa mesmo, aguentando a situação. Nem tenho o que dizer.