1.26K  28/03/2016 12h28

Qual ou quais atributos que uma pessoa tem que favorece você sentir atração por ela?

Eu por exemplo: facilitaria muito caso a mulher seja desinibida, inteligente; gostar de ler, de games, ter os mesmos gostos musicais que o meu...

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
26/03/2016 20h59
Creio que ter os mesmos valores e curtir as mesmas coisas, como viajar, gosto musical, foco nos estudos, malhar ( o cara não precisa ser o mais bombado da academia) e sinceridade.
anônima
26/03/2016 21h17
Ah, quando a pessoa é reservada, madura, interessante, inteligente. Quando a pessoa tem cultura, sabe conversar e respeitar opiniões, sabe entender e acrescentar conteúdos bacanas. Quando ela ama os mais velhos, as crianças. Quando ela possui respeito pelos mesmos, pois com isso sabemos que ela terá com a gente também. Quando ela é amiga, se preocupa, sabe a hora de parar e continuar.
Quando ela possui um gosto musical mais apurado, sabe sentir e viver a letra da música, pois, em minha opinião, isso revela muitas características marcantes que a pessoa pode possuir. Como por exemplo, eu, amo ouvir Roberto Carlos, sinto com tanta profundidade o que as músicas dele transmitem que acabo adquirindo um pouco daquela melancolia e daquele lado romântico. As musicas revelam grandes coisas. O que me atrai também, é a forma que a pessoa se comporta, como ela se porta... Gosto quando transmitem com isso, responsabilidade, seriedade, respeito e carinho.
27/03/2016 00h25
Ser muito carinhoso e educado
anônima
27/03/2016 12h14
A carência da pessoa faz a maior parte do trabalho kkkkkk
Juh
27/03/2016 07h37
Ahhhh
Ele ser bem humorado, inteligente, saiba conversar ( se tiver uma voz gostosa, melhor ainda), saiba como tratar as pessoas, saiba ouvir.
Fico babando qnd vejo um cara com crianças, brincando sabe, mto fofo *-*
Que curta sair, mas que gosta de estar jogado na cama vendo um filme qualquer na tv, ou uma serie.
Maturidade é fundamental.
Gostos parecidos são otimos tbm. Um cara que lê S2 imagina que foda estar lendo o mesmo livro e dps poder discutir??? Awnnntt ^^
So lembrei disso hahaha
26/03/2016 21h01
Com certeza é importante ter gostos semelhantes, a pessoa tem que ser sincera , divertida e inteligente claro, gostar de novidades e ser curiosa , tem que ser alguém que desperte curiosidade, que seja inovador.
27/03/2016 13h15
Homem inteligente e sensível.
26/03/2016 23h00
Termos muitas afinidades, ele ser um cara sensível (amo isso). Têm pessoas, essas são raras, que a gente se identifica logo de início. Além disso se houver uma boa química, a chance de eu me envolver rápido é maior.
26/03/2016 21h06
Não digo apaixonar ... mas ... ser mais velho; ter maturidade; bom humor; inteligencia; andar de skate; ser poeta; curtir animes e games; não gostar de carnaval... e saber matemática kkkkkkk aí querer demais né? kkkk
26/03/2016 21h09
Quando o cara é humilde, generoso, CAVALHEIRO, que saiba aconselhar alguém com um parafuso a menos como eu.. kk
Ser divertido, maduro, responsável... liderança tbm é algo que eu admiro muito em um homem, me passa muita confiança. Gostar de crianças, se importar comigo. Que goste de tranquilidade, de ficar em casa e que tbm suporte a minha gargalhada que é um pouquinho escandalosa.
Acho que gostar das mesmas coisas que eu não ajuda muito naum.
anônima
26/03/2016 21h05
Só aconteceu uma vez.
Certeza que eu estava beeem distraida.
26/03/2016 23h19
Se o cara gosta de ler (principalmente o mesmo tipo de livro que eu) já ganha uns 50% comigo kkk Ele ser inteligente, verdadeiro, confiável, engraçado e espontâneo ja consegue o resto
eles respondem
anônimo
26/03/2016 21h08
Timidez é algo que me atrai bastante. Eu gosto do conjunto calma, tranquilidade e timidez. Também acho bom que compartilhemos dos mesmos valores.
28/03/2016 02h03
Simples, me fazer sentir feliz.
Tudo que as pessoas sempre acabam descrevendo são na verdade coisas que elas acham que as fariam felizes.
28/03/2016 12h28
A simplicidade e humildade da garota me atrai bastante...