Eu sou solteiro e naturalmente converso com algumas mulheres, no momento estou falando com 4 e estou demonstrando interesse em todas elas, com essas que estou falando nem mesmo fique com nenhuma, estava em um relacionamento e saí não faz muito tem. Trato todas elas com bastante respeito e quando começar a ficar com uma delas essa será a única. O que pensam da minha atitude?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
18/09/2019 12h32
Se a finalidade é ficar com apenas uma, de boas.
anônimo
18/09/2019 12h33
Achou que não? Não pode é manipulá-las. Sempre seja franco, iludir é errado.
18/09/2019 12h38
O esquema é pegar geral e depois largar
anônimo
18/09/2019 15h07
Ta.certo