Tenho graduação e estou em uma especialização e ganho menos que um estagiário. Sou nova na empresa e me passaram R$ 2000,00 de salário, mas R$500 de desconto (INSS, R$ 99,00 do Vr e ainda 6% VT)

No final fico com mais ou menos uns R$1500,00 faz um mês que estou na empresa e honestamente acho que fiz uma péssima escolha. Estou em busca de um emprego em que me ofereça um salário maior ou com benefícios melhores que não tenha um desconto tão alto.

O que eu faço gente? Alguém mais já passou por isso? O salário não esta compensando, sendo que sou cobrada pressionada e é longe da minha casa.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
18/09/2019 14h52
Currículo na rua, filha!
Agora, estranho é você ganhar menos que estagiário... que porra de empresa é essa?
anônimo
18/09/2019 12h58
Na média
18/09/2019 12h56
Comecei ganhando isso também, temos que começar de algum lugar. Lembre que somos um pais de terceiro mundo com muita pobreza e desemprego. Ter alguma coisa já é bastante.
anônimo
18/09/2019 12h47
Ganhar dinheiro não tem a ver com conteúdo, e sim produtividade. Dinheiro vem quando você o faz.
18/09/2019 12h45
Seu salário tá bom sim, agora é buscar um melhor, mas hoje em dia uma formação não te faz ganhar bem.
18/09/2019 12h40
Sei como pode ser chato, mas eu quero um desses na minha área :/

Kkkkkkkkk
anônimo
18/09/2019 12h39
Vai depender muito do cargo que ocupa, bem como o nível de responsabilidades e atribuições dele na empresa. Graduação hoje em dia (trabalhando fora da sua área específica) não é garantia de bons salários, em tese.
18/09/2019 12h39
Você trabalha em qual área?
18/09/2019 14h55
Quer dinheiro? Crie seu próprio negócio.
Pode até ser formada em algo, mas isso muitas vezes não faz a mínima diferença na hora de receber. Experiência própria... Já vi muito bacharel recebendo menos de 2000.
elas respondem
anônima
18/09/2019 12h38
Na atual situação econômica, dê graças a Deus por ter um emprego e um salário. :/
anônima
18/09/2019 14h27
precisa dar seu melhor na empresa. Esqueça seu salário, pois vc já recebe. Vc ta ligada que o salário mínimo é 998? Vc ta ganhando mais que a maioria da população! Foque em desenvolver o lugar que vc está, seja grata por seu emprego. Esforce-se. De seu melhor! Essa sua insatisfação vem do fato de vc não estar dedicada ao trabalho, focada, altamente empenhada em trazer melhorias para a empresa.
18/09/2019 14h56
Faz um concurso para ser agente da policia federal, inicial é 22 mil.
anônima
18/09/2019 14h29
Fique aí só pela experiência e vá atrás de outros
18/09/2019 14h26
Acostume-se. Trabalhos na área de marketing e comunicação são mal remunerados.
Um analista sênior na comunicação vai ganhar uns 8k. Enquanto um sênior numa área de TI vai chegar a 12k.
18/09/2019 14h21
Se você está no início da carreira é bem normal. O bom é se firmar na empresa porque abrirá mais portas para você futuramente. Não adianta chegar ao topo agora e cair lá de cima, vai criando seu alicerce sólido para subir degrau por degrau.
anônima
18/09/2019 12h45
Trabalha quantas horas por dia?
anônima
18/09/2019 14h53
Obs