Sai com uma amiga no começo da semana passada e ela acabou de terminar o namoro tem um mês.
Nunca tive sentimentos amorosos por ela e ela no começo me disse pra não criar expectativas que ainda amava o ex e tudo mais.
Na segunda a gente acabou transando e tudo mais.
Comecei a criar um sentimento, mas claro que como ela já tinha me pedido pra não criar expectativa agora estou me afastando pra não acabar perdendo a amizade dela; já que no começo era só pegação, mas acabei gostando mais do que deveria no meio do ato todo eu acabei colocando sentimento na coisa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/09/2019 13h13
E ainda me perguntam por qual motivo eu não fico com ninguém... É para não acontecer isso! :)
É migo, perdeu. Já tá feito. O jeito é tentar conquistar a moça ou se afastar dela.
Esse é o risco das ficadas casuais.
18/09/2019 14h06
As coisas jamais serão as mesmas entre vocês, pode tentar reprimir, se afastar mas igual era antes não vai ser.
eles respondem
18/09/2019 14h04
Relacionamento casual não da certo man...