Vender comida não dá, eu não sei cozinhar nada. Sou muito ruim na cozinha.
E sem precisar fazer coisa errada como prostituição e tráfico de drogas?
Até eu conseguir alguma coisa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/09/2019 13h32
Aprende a fazer doces no YouTube. Até eu aprendi a fazer.. Para de dar desculpas.
anônimo
18/09/2019 13h36
Fazer faxina e ser babá, você consegue fácil.
E dá pra ganhar um dinheiro, até conseguir algo melhor.
anônimo
18/09/2019 13h20
A profissão mais antiga do mundo te aguarda
18/09/2019 13h30
Desde de quando prostituição e tráfico são errados?
Tente trabalhos de atendente, vendedora, garçonete, serviços gerais...
anônimo
18/09/2019 13h30
Para adquirir dinheiro primeiro você precisa ter algo que tenha demanda, seja um produto ou serviço, oferta ele no mercado e recebe uma receita em troca, seja ela dinheiro, outro produto... Todas as pessoas que conseguem dinheiro é porque estão vendendo algo, fora isso só gastamos dinheiro sem receber algo em troca em doações, então ao meu ver a única maneira de ganhar dinheiro sem vender algo seria se doassem à você, o que acho bem difícil, o que você sabe fazer que pode ofertar ao mercado?
18/09/2019 13h23
que tal estudar e adquirir conhecimento para ingressar numa empresa pública ou privada ou até mesmo criar coisas novas?
anônimo
18/09/2019 13h32
Se vc n sabe cozinhar da pra comprar em distribuidora coisas baratas em boa quantidade q vc pode revender mais caro como balinha de eucalipto, bala de goma e etc. Fora isso vc pode estudar e arrumar um estágio na área de estudo ou sei lá...
18/09/2019 13h33
Vai ter se vender tua força ou inteligência, emprego mesmo. Telemarketing e supermercado estao sempre contratando.
elas respondem
anônima
18/09/2019 13h33
Jardinagem, cuidar de criança, lavar carro, faxina, lavar roupa p fora, passar roupa, costura.... uma infinidade de opções.
18/09/2019 13h24
Se você quer uma troca voluntária, bom tenha ou algum produto para trocar ou tenha algum serviço.
Pedir esmola é uma opção também.
anônima
18/09/2019 13h38
Tem yt para aprender a fazer comida, dá pra aprender várias coisas lá. Não arrume desculpa arrume uma coragem.
anônima
18/09/2019 13h59
falta esforço!