Eu tive um namoro que durou 2 meses, mas não conto e não costumo falar sobre isso. Mas conheci um cara que por ironia do destino descobri que é conhecido do meu 'ex', naquela parte de perguntar se já namorou ou não, respondo que não, mas o término tem só dois meses. Terminamos de uma forma tão chata que prefiro ignorar totalmente qualquer lembrança... mas quando foi ontem ele me procurou pelo instagram pra saber porque eu falei que nunca tinha namorado ele. Nem sei o que responder, aliás, devo responder alguma coisa ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/09/2019 14h40
Sim, até pq imagina só, vc namorar um cara, terminar, e ele dizer que nunca namorou alguém e vc ficar sabendo?
anônimo
18/09/2019 14h47
Diz que ele não representou porrrrrra nenhuma, que não conta ele nem como macho porque o sexo era uma merda... arrasa logo para ele deixar de ser babaca!

Homem é um bicho muito idiota, pqp! Vou repetir de novo: as próximas gerações, descendentes dessas que já estão aí já vão vir com útero e ovários...

edit: ia esquecendo de dizer, o target com quem você está conversando também é um maricas... única conversa que tive com o ex marido da minha ex namorada foi para dar um empurrão nele e falar que se pegasse cantando de galo de novo ia moer na porrada.
anônimo
18/09/2019 16h39
Fofoca e foda.
elas respondem
anônima
18/09/2019 14h43
kkkk precisa nem responder, ne
18/09/2019 14h46
Se você falou que nunca tinha namorado com ele é porque não considerou a relação que vocês viveram um namoro.
E outra, qual a necessidade do outro dizer ao seu ex? Que fofoqueiro, então ele já sabia ou o seu ex pediu para que ele perguntasse.
18/09/2019 15h56
Diga que é pq durou só 2 meses
anônima
18/09/2019 16h29
Sonho! kkkkk
anônima
18/09/2019 16h31
Eu não respondia nada.