Eu baixo pra vê e tal só que quando falam comigo eu já desinstalo

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
18/09/2019 14h58
Se só quer conversar fique aqui no site mesmo!
Os caras já estão lá pra meter a rola mesmo.
anônimo
18/09/2019 15h10
Mina, você QUER sexo. E quer um cara legal.

Tá querendo mentir pra quem? Você mesma?

tinder é o principal aplicativo para encontros casuais. E não se encontra o amor da vida no primeiro encontro.

Tá com medo de um cara sedento em meter a pica em você? Que neura..
18/09/2019 14h56
Humm... vai de quem vc dá match... você vai encontrar tudo quanto é pessoa por lá, inclusive as que querem algo mais sério, com uma conversa interessante, etc.
18/09/2019 15h00
Ninguém liga para você.
Eu acharia péssimo se muitas mulheres queressem só sexo comigo. Eu até viria nesse site em anonimato chorar.
anônimo
18/09/2019 15h06
Tu entra pra ficar vendo as fotos das pessoas?
18/09/2019 15h08
eu também só baixei pra ver as garotas da minha cidade
18/09/2019 15h24
Osh, eu vou baixar pra ver como é kkkkkkk
anônimo
18/09/2019 16h45
Nada de mais, ter o app
elas respondem
18/09/2019 15h02
Você vai na casa de Swing para tomar um suco também, é um aplicativo de relacionamento, você vai conhecer pessoas que querem sexo, namoro, faz um favor pra você mesma e para os usuários e usuárias do Tinder, deleta a sua conta e não instala nunca mais, pois a sua atitude quando alguém fala com você deixa claro para a gente lendo isso aqui que você não quer nada disso, e para a pessoa que falou com você ela pode estar se perguntando o que ela fez de errado, ou se é a aparência, pode pode estar prejudicando as pessoas mais do que você pensa.
anônima
18/09/2019 15h07
Só uso tinder para inflar meu ego quando estou com autoestima muito baixa.
anônima
18/09/2019 14h58
Claro que eles vão já de cara querendo encontro. O aplicativo é próprio pra encontros. Se até o Badoo é assim, que dirá o Tinder.