elas respondem
Cada um pensa de um jeito ( até concordo em partes c a sua explanação) .
O importante sempre será o respeito.
Não gosta, beleza! Apenas respeite q tá td certo.
legal, mas hasteando ou não a bandeira LGBT (algo irrelevante), vc continua no mesmo barco dos que ''chamam a atenção'', logo sendo gay como QUALQUER gay. Nada especial. Considerando o contexto do assunto, no mundo real, há diferença nenhuma entre vc e o gay que ''chama atenção''.
Vc conseguiu exercer a sua homosexualidade sem se sentir excluído. Muito homossexuais não conseguem, talvez por não terem uma família disposta ao diálogo, que tiverem situações humilhantes nas suas trajetórias de vida. E por isso, decidiram militar no seu dia a dia.
Pessoas, independente da escolha sexual, cometem exageros e são levados por modas de comportamento.
Não cabe a nós julgarmos quem faz estas escolhas. Mas como.escolha pra.sua.vida, vc pode procurar quem te dá mais.prazer a companhia e deixar quem não te agrada, longe da sua convivência.
Você tem sua maneira de pensar, não acredito que seja homofóbico a maneira como pensa. Tenho amigos que são bem mais escandalosos e outros dois que são um casal e são bem discretos e também dizem que não precisam afirmar quem são pra ninguém, acho o pensamento deles muito válido.
Não estou nem dando conta da minha vida, imagina da dos outros.
Cada um faz o que bem entender, somos seres livres.
Eu jamais me importaria se fulano de tal é gay e gosta de se "aparecer".
Tenho coisas pra fazer invés de ficar criticando a vida de terceiros.
Qual é o sentido de fazer uma pergunta se,você chama de ignorante qm pensa o contrário de você e expõe isso?
O fato de vc achar feio* um comportamento, de um indivíduo, n o torna homofóbico. Mas o fato de você associar ele a um grupo, sim.
A bandeira LGBT é hasteada para q vc tb possa viver em sociedade, com dignidade, direitos. O de viver conforme a sua sexualidade. Se você vive bem com ela hj, nessa posição cômoda, isso deve-se aos lgbts que hasteam a bandeira.
É só não se envolver com eles visto que não te agrada, cada um cada um.
Pessoas que gostam de aparecer estão em toda parte, tem homens assim e mulheres também. O respeito é o que vale, eu não acho legal aquele oba oba mas, se estão felizes é o que conta.
eles respondem
Certíssimo, você tem toda razão em suas palavras!
Conheço, trabalho e tenho amigos, gays como já te disse. E nenhum deles se apoia em um comportamento aviltante para exprimir ou defender sua opção sexual.
Meu saudoso amigo Jorginho Paes, quando referia-se a esse tipo de comportamento escrachado dizia: "sou homossexual mas não sou veado".
Só defendo a liberdade de vc (e qualquer um) ser quem vc é.
Tô cagando se desmunheca, se faz textão no feice, se vai na Parada, se é blogueirinho. Pra mim é indiferente.
Isso é literalmente fogo no rabo, vontade de mostrar pra sociedade que é lacrador, empoderado, diferente e moderno, porra nenhuma. tenho nojo dessa turma.
Não tenho nada contra gays, quero mais que sejam felizes, livres e que possam conseguir seus feitos, através de sua força de vontade. Concordo que gays que sejam oposto ao seu tipo, realmente são um pouco chatos. Só que mesmo assim respeito. Tu não é homofóbico e muito menos ignorante, é apenas um homem normal, que tem sua sexualidade definida e sabe se comportar de forma correta.
meu melhor amigo é gay e arrasta a bandeira por onde for, a militancia grita
mas essa questão é complicada: NEM TODO GAY se indentifica com as causas da comunidade e você é um, agora se prepare para biscoiteiras militar em cima de ti, como fizeram com o Paulo gustavo semana passada, acontece
nunca vi uma comunidade tão toxica, sério,
laudo médico da sororidade: falecida