Sou gay e não escondo. ..só não tenho a necessidade de hastear a bandeira LGBT.
É tão feio aqueles rapazes que "chamam atenção! ". Não pela beleza, mas sim pela vulgaridade e achando que todos tem "inveja! "
Aqueles que causam vergonha à família e nem dá para apresentar aos pais. ...amigos ou conhecidos.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
18/09/2019 16h48
Cada um pensa de um jeito ( até concordo em partes c a sua explanação) .
O importante sempre será o respeito.
Não gosta, beleza! Apenas respeite q tá td certo.
anônima
18/09/2019 16h59
legal, mas hasteando ou não a bandeira LGBT (algo irrelevante), vc continua no mesmo barco dos que ''chamam a atenção'', logo sendo gay como QUALQUER gay. Nada especial. Considerando o contexto do assunto, no mundo real, há diferença nenhuma entre vc e o gay que ''chama atenção''.
18/09/2019 16h51
Vc conseguiu exercer a sua homosexualidade sem se sentir excluído. Muito homossexuais não conseguem, talvez por não terem uma família disposta ao diálogo, que tiverem situações humilhantes nas suas trajetórias de vida. E por isso, decidiram militar no seu dia a dia.
Pessoas, independente da escolha sexual, cometem exageros e são levados por modas de comportamento.
Não cabe a nós julgarmos quem faz estas escolhas. Mas como.escolha pra.sua.vida, vc pode procurar quem te dá mais.prazer a companhia e deixar quem não te agrada, longe da sua convivência.
anônima
18/09/2019 16h54
Você tem sua maneira de pensar, não acredito que seja homofóbico a maneira como pensa. Tenho amigos que são bem mais escandalosos e outros dois que são um casal e são bem discretos e também dizem que não precisam afirmar quem são pra ninguém, acho o pensamento deles muito válido.
18/09/2019 17h08
Não estou nem dando conta da minha vida, imagina da dos outros.
Cada um faz o que bem entender, somos seres livres.
Eu jamais me importaria se fulano de tal é gay e gosta de se "aparecer".
Tenho coisas pra fazer invés de ficar criticando a vida de terceiros.
18/09/2019 17h38
Qual é o sentido de fazer uma pergunta se,você chama de ignorante qm pensa o contrário de você e expõe isso?

O fato de vc achar feio* um comportamento, de um indivíduo, n o torna homofóbico. Mas o fato de você associar ele a um grupo, sim.
A bandeira LGBT é hasteada para q vc tb possa viver em sociedade, com dignidade, direitos. O de viver conforme a sua sexualidade. Se você vive bem com ela hj, nessa posição cômoda, isso deve-se aos lgbts que hasteam a bandeira.
18/09/2019 18h27
É só não se envolver com eles visto que não te agrada, cada um cada um.
18/09/2019 18h57
Pessoas que gostam de aparecer estão em toda parte, tem homens assim e mulheres também. O respeito é o que vale, eu não acho legal aquele oba oba mas, se estão felizes é o que conta.
eles respondem
anônimo
18/09/2019 16h48
Certíssimo, você tem toda razão em suas palavras!

Conheço, trabalho e tenho amigos, gays como já te disse. E nenhum deles se apoia em um comportamento aviltante para exprimir ou defender sua opção sexual.

Meu saudoso amigo Jorginho Paes, quando referia-se a esse tipo de comportamento escrachado dizia: "sou homossexual mas não sou veado".
18/09/2019 16h47
Só defendo a liberdade de vc (e qualquer um) ser quem vc é.
Tô cagando se desmunheca, se faz textão no feice, se vai na Parada, se é blogueirinho. Pra mim é indiferente.
anônimo
18/09/2019 16h48
Isso é literalmente fogo no rabo, vontade de mostrar pra sociedade que é lacrador, empoderado, diferente e moderno, porra nenhuma. tenho nojo dessa turma.
anônimo
18/09/2019 17h20
Não tenho nada contra gays, quero mais que sejam felizes, livres e que possam conseguir seus feitos, através de sua força de vontade. Concordo que gays que sejam oposto ao seu tipo, realmente são um pouco chatos. Só que mesmo assim respeito. Tu não é homofóbico e muito menos ignorante, é apenas um homem normal, que tem sua sexualidade definida e sabe se comportar de forma correta.
18/09/2019 19h40
meu melhor amigo é gay e arrasta a bandeira por onde for, a militancia grita
mas essa questão é complicada: NEM TODO GAY se indentifica com as causas da comunidade e você é um, agora se prepare para biscoiteiras militar em cima de ti, como fizeram com o Paulo gustavo semana passada, acontece
nunca vi uma comunidade tão toxica, sério,
laudo médico da sororidade: falecida
anônimo
18/09/2019 16h46
Só vim observar
anônimo
18/09/2019 16h48
Estou perdido nessa.