Tipo, a partir dos 18 mais ou menos, começasse a se tornar bem vulgar, falando palavrão, banalizando sexo, indo pra rolês beijando 10, 20 numa noite, rebolando a raba de saia curta em caras desconhecidos q apenas enxergam ali um objeto para lhes dar prazer carnal, voltando bêbada pra casa. Levariam a situação numa boa ou se sentiriam arrependidos?

Levando em conta a atual realidade "cultural" brasileira, acham que compensa mais ter filho menino ou menina?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/09/2019 18h02
Essa pergunta é boa ,
Homens quer ter filhos homem pra que ele fique com várias mulheres mais quando é a filha dele a história muda ,
anônima
17/03/2020 21h39
Acho engraçado que esses mesmos homens que impõe regras nas mulheres, são os mais vadios possíveis.
18/09/2019 17h32
Não sou homem, mas como um ser fértil, provavelmente capaz de gerar um outro ser e dar a luz, eu escolho: um gato, um cachorro ou um peixinho.
anônima
18/09/2019 18h44
Ia responder... mas só pra homem.
Mas digo que compensa mais filho menino... Menina tem que se preocupar se não vai ser abusada a qualquer momento... muito trabalho
anônima
18/09/2019 17h32
estragou um dos meus vilões favoritos
eles respondem
anônimo
18/09/2019 18h23
Hoje, eu tô numa vibe que não ligaria para um comportamento de relacionamento dela. Tipo, se ela iria se envolver com 10 homens, 10 mulheres, com um peixe, com ninguém. Isso, hoje, para mim, seria indiferente desde que ela fosse feliz com a forma que ela escolheu.

Eu iria me preocupar mais em educá-la para ser independente, tanto financeiramente como de questões do dia a dia. Que ela enxergasse e não se envolvesse em um relacionamento abusivo. Que ela mantivesse uma honestidade, uma empatia, que ela tivesse caráter (e o fato dela beber ou não, falar palavrão ou não, não faria dela uma pessoa com mau caráter).

Sobre a pergunta sobre se "compensa" mais ter filho ou filha : hoje, não quero ser pai. E, caso eu seja, que seja algo daqui a um bom tempo. E caso fosse um rapaz, minha preocupação seriam as mesmas daquelas que citei no caso da filha.
anônimo
18/09/2019 17h40
No meu ponto de vista é ter educação rígida pela mãe e pelo pai se mesmo assim não resolver não saberia oque fazer mais, se não aprendeu dentro da casa aprende na rua ou morre antes de aprender alguma coisa porque brasil é uma país de violência até de mais nunca se sabe se ela vai pegar homem casado mas ai vai de sua consciência ter filhos, se ter não pode ser frouxo na educação e ter regras na casa
18/09/2019 17h54
Independentemente do sexo, isso é o resultado de má educação familiar com um pouco da influência exercida pelo meio em que se vive. Acredito que devemos ser extremamente cuidadosos com a decisão de ter filhos e tudo que vem com a criação, o que é exatamente o contrário do que estão fazendo hoje em dia.
Respondendo a pergunta do título: me sentiria completamente decepcionado e abdicaria do papel de pai de uma criatura dessas. Simples. Colocaria pra fora de casa (se ainda fosse o caso) e cortaria relações.
anônimo
18/09/2019 17h31
Crlh quero nem imaginar essa situação....
Por isso prefiro ter um guri
anônimo
18/09/2019 18h46
Acho que uma boa criação vale muito mais do que toda essa merda que você disse.
Ninguém muda assim, plim, do nada.

Espero ter um filho homem, pra ensinar a comer todas as minas. E se for mulher, coitada dela, vai viver na linha, regrada e terá horários bem regulados.

Hipócrita ou não, hipoteticamente, o filho/filha é meu, faço o que eu quero.
anônimo
17/03/2020 21h59
Não aceitaria mal-educação.