Eu e meu ficante estávamos sem nos falar há 3 dias, e eu tava firme em não procurar mais. Aí ontem ele me mandou uma mensagem com um vídeo que ele viu sobre algo que sempre conversamos, batemos um papinho e fim.

Hoje eu vi ele na rua, por coincidência mesmo, e tava preparada pra só cumprimentar ele com um abraço, mas ele me deu um selinho, falamos uns 20 minutos, ele me explicou que a vida dele ta correria, e na hora de ir embora me deu um abraço apertado e mais um beijo super carinhoso. Mesmo depois disso, ainda não mandei nenhuma mensagem e nem ele. Devo mandar algo como "Foi bom te ver" ou espero ele mandar e se ele não mandar eu não mando?