eles respondem
É só vc não ter relacionamentos e vc não será corno
Não sei, não julgo, mas há um fiapo de razão na postagem tanto para o homem quanto para a mulher. Mas vou excluir o chifre, porque traição é como uma agressão: não interessa o motivo, perde-se a razão.
Mas sejamos sensatos: as criaturas (falando de homem e de mulher) se conhecem bonitos, esbeltos, cheirosos, bem cuidados, aí casam-se e a mulher dana a comer como uma trituradora, o cara deita sem escovar os dentes, com o sovaco fedendo a tempero de refogado, não lava o pau direito... às vezes nem toma banho!
Convenhamos, né? É broxante, quase uma traição uma transformação dessas para pior, e eu tenho um exemplo na família, uma prima, linda, casou e em 5 anos virou uma geladeira de 600 litros. Deixemos a hipocrisia de lado, né? Ninguém sai por aí casando sem considerar, ainda que seja o principal motivo, a beleza e a atração física da(o) parceira(o).
um homem é tao indefeso sem o chifre kkkkkk
essa questao ai é super escrota, se tu tá com a pessoa e trair, e o errado será você pois quebrou a aliança, quer ficar com outra? separa poxa
além de acabar com a estima da pessoa, ainda é humilhadx
Não existe isso de a mulher ser culpada por "não se cuidar", isso é tipo um comentário daqueles do senso comum, uma forma ou dos homens se eximirem da culpa e também das mulheres se sentirem no controle.
Não é só mulher que é atingida por ser traída, o papel dela como mulher não diminui ao ser traída.
Já em questão de aparência sempre quem leva a culpa é a mulher, mas no caso do posto há um contexto.
Mas deixo bem claro: a mulher não é, de forma alguma, culpada pela traição do marido. Independente de como ela se transformou fisicamente durante o casamenteiro, não há justificativa para trair. Não foi forçado a entrar, então pode muito bem sair do relacionamento.
Ser culpada pelo chifre é o mesmo que ser culpada pelo estupro, seguindo essa lógica da pensadora aí?
"Se não fosse tão gostosa, não teria acontecido!"
Ah, para né.