Depende, se ela estiver afim de vc complica, vc teria q ser franco com ela, sem magoa-la. Se ela n estiver nem ai, aproveita kkkkk *_*
26/03/2016 23h39
Ah, espere um pouco. Talvez ela tenha achado mesma coisa e já volte a te tratar normal. Mas se perceber mudança, não finja e seja logo franco com ela.
01/04/2016 13h20
Se as intenções dela forem algo sério, seja sincero sobre as suas.
eles respondem
anônimo
01/04/2016 13h21
Diga que vc nao quer algo a mais, mas nao diga de cara né, digo nao comece falando sobre isso. Peça deculpas se magoou ela