Não sou eu que estou passando por isso, uma amiga minha que está com esse problema.O namorado dela não aceita a decisão dela de querer terminar o relacionamento, quando ela termina e fica longe dele, ele faz ameaças e diz que vai publicar fotos intimas dela em redes sociais, família etc.Quando ela volta por medo, ele se faz de bom moço e de vítima de toda relação, expondo que ela já fez ele sofrer e que ela precisa ter paciência com ele...
Ela disse pra ele que não aguenta mais isso, e que não tem nada mais o que resolver, ele pediu a ela um tempo para realmente mostrar pra ela que vai tudo ficar bem, e ela aceitou isso. O meu medo é que nessas voltas, ele muda completamente de personalidade e fica muito carinhoso com ela, mesmo obrigando ela a fazer tudo que ele quer! E diante disso, ela diz que gosta quando ele está assim "bondoso" que nem parece ser aquela pessoa ruim.
O que fazer em uma situação como essa? Já briguei com ela por conta disso, e ela disse que irá mudar completamente de postura...

eles perguntam
5 9
elas respondem
18/09/2019 22h33
Eu não bato mto bem, ia arrumar alguma coisa pra chantagear ele tbm.
Mas isso é simples de se resolver, ela só tem que arrumar uma prova que ele tá fazendo chantagem, uma gravação, ou mensagens... e levar até a polícia sem ele saber. Fazer chantagem é crime e ele vai ficar com medo, aí ela faz ele apagar em troca dela retirar a queixa.
anônima
18/09/2019 18h51
Dificil viu
1 polícia
2 excluir as redes sociais
3 se mudar pra outro lugar esse cara é capaz de matar ela
anônima
18/09/2019 21h25
Cadeia nele
18/09/2019 21h26
Isso é crime. Ele se lasca legal
18/09/2019 22h35
Procure um advogado.
eles respondem
anônimo
18/09/2019 18h49
Polícia.
anônimo
18/09/2019 18h55
Pai dela;
Advogado;
Delegacia.

Quanto a você, fica fora disso, nem ela sabe o que quer.
Se bobear ainda vai te empilhar para tú comprar uma briga qualquer hora com o cara.
E no fim ou ela continua dando para ele, ou vai dar para outro, menos para você.
anônimo
18/09/2019 22h13
Manda ela dar um boa noite Cinderela nele, e depois manda uns traveco para cama dele e tira fotos. Depois é só chantagear ele de volta.
anônimo
18/09/2019 18h46
Olha, a culpa é da garota, ninguém mandou mandar nuds, agora não sei.
18/09/2019 18h52
mande ela denunciar, existem leis que podem protege-la, a culpa não é dela mas sim dele, como um relacionamento é normal voce se expor e confiar no outro porém nao faria pois no principio são rosas e depois vira o cão o relacionamento e pode acabar nisso
18/09/2019 18h53
Antes de qualquer coisa, acho que ela deveria registrar um B.O sobre essas ameças. Aí ele teria que pensar mil vezes antes de botar qualquer foto na internet, porque seria preso por isso.
anônimo
18/09/2019 21h21
Se ela levar isso para a polícia o que ele fala? Divulgação de fotos íntimas é crime, não acredito que ele vai querer ser preso por isso.
Não vale a pena.
18/09/2019 21h23
Melhor coisa q se fazer é procura a polícia
anônimo
18/09/2019 22h15
Acho que não tem o que fazer, só resta tentar pagar algum profissional de ti pra tentar apagar as fotos assim que postadas