Me aproximei esse ano de uma pessoa na faculdade e hoje somos muito amigos. Temos um jeito parecido e uma química bem legal. Ele parece confiar em mim, pois conta coisas muito pessoais sobre a vida dele e família.

De uns tempos pra cá, comecei a sentir algo a mais por ele, pensar mais nele...Embora eu não perceba, já ouvi outros falarem que está muito na cara que gosto dele.

Temos passado muito tempo um com o outro. Direto a gente almoça, passamos a tarde e as vezes às noites juntos. E ainda saímos a noite pra comer. Quando fica muito tarde e não tem ônibus, ele me leva de carro em casa (e moro muito longe). Mas ele nunca tentou nada comigo.

Quando está no Instagram comenta dizendo o quão bonita tal garota é, etc. As vezes até parece provocação.

Com toda essa proximidade, parece até que é meu namorado. Direto ele paga algo pra mim e vice e versa.

Gostaria de saber, todo esse tempo e favores seria somente amizade? É normal?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/09/2019 19h11
Se você for atraente ele não deu sinal de interesse nenhum, deve ser da brotheragem.

Meu deus
18/09/2019 19h13
está na cara que você gosta dele, olha amigos fazem isso: saem juntos, pagam as coisas, fazem favor, elogiam, revelam segredos
1- veja se voce gosta dele
2- se sim, comece a jogar charadas e veja se ele fala algo de gostar de você
3- se nao funcionar, abra a real ou peça a algum amigo de confiança perguntar a ele
anônimo
18/09/2019 19h25
Isso tem quanto tempo? Digo, esta amizade?
elas respondem
anônima
18/09/2019 19h42
Faz quanto tempo que vocês são amigos?