Poxa vida, agorinha fui no banheiro fazer o numero 1, e me olhei no espelho, poxa vida, como sou feio mds, q tristeza cara sério fiquei mt depre....

Nossa mais eu sou mt feio msm, olho gigante e nariz tb, poxa vida q vontade de chora cara.... e eu loko pra ter mulheres 6/10 pra cima, logo eu que devo ser um 2/10 ... da vontade de chora, ainda por cima eu sou mt baixo 1.68 so queria desabafar com vcs, se alguém passa por isso eu sinto mt por vc, n desejo a ninguém

Isso me desanima demais pqp, é eu nunca fui de mimimi, mas man esses dias pra ca minha aparência ta me deixando mt triste

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/09/2019 23h45
felizmente, tem espelho so no seu banheiro. aqui em casa tem espelho ocupando qse toda parede, fora os demais reflexos.
não é fácil mesmo não. Te entendo, mas a vida é assim, ne, fera
pelo menos estamos vivos. bate aqui o/
18/09/2019 20h13
Tem caras menores que você e a altura para eles não é um problema. Está fazendo drama.
18/09/2019 20h34
Que baixo astral, sai dessa vibe.
18/09/2019 20h39
Queria ver você pra ver se é verdade.
Porque eu também passo por isso algumas vezes, Mas dizem que sou bonita e sexy. Mas eu não vejo isso quando me olho no espelho.
Só que dai eu entro em uma briga comigo mesma, do porque ser tão fútil, somos mais que nossa aparência, até porque ela muda com o passar do tempo.
Não se deixe levar pelo que o espelho mostra.
anônima
18/09/2019 20h52
Já chorei muito por esse motivo quando eu era mais nova. Hoje eu ó um pouco mais conformada em saber que estou condenada a não ter ninguém. Mas é muito duro, sim. Ver-me no espelho não é tarefa fácil. Sinto vontade de morrer.
eles respondem
18/09/2019 19h21
E pica de 13cm!
Passei só pra te lembrar...
18/09/2019 19h32
ai, esse negocios de "/" me enche
menino, larga disso, respira fundo e tenta melhorar, se é feio tentar se aprimorar em algo para começar a ter adimiração por você
beleza se acabar sua capacidade em algo não
18/09/2019 19h29
1,65m +-

Desconheço Xoxotêro de maior renome
anônimo
18/09/2019 19h34
Eu sou assim mesmo, tamo junto, larguei mao
anônimo
18/09/2019 20h52
Ser baixo deve ser foda, ainda mais sendo feio. A maioria não vai te compreender, mas não há como mudar isso. O jeito é focar em si mesmo e não pensar que vai ser um comedor. Uma já lhe basta.
18/09/2019 21h12
Se vc soubesse como é lindo ser feito!!!