Não pessoinhas eu não sou o motivo.
Ele só fala comigo quando está bem humorado e de bem com à vida, quando ele está com algum problema tipo na família, trabalho, saúde, essas coisas...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/09/2019 19h45
Isso deveria ser bom ne? Pode ser que ele quer poupar vc de energias negativas.
18/09/2019 19h45
Queria que ele te procura-se quando estivesse com problemas?
18/09/2019 19h55
talvez medo de descontar em voce, eu sou assim as evito falar com uma pessoa que gosot para nao descontar sem querer
elas respondem
anônima
18/09/2019 19h45
Quando eu to estressada prefiro ficar sozinha pra não descontar em ninguém, talvez ele também seja assim...
18/09/2019 19h53
Talvez ele queira fica um tempo só ,nesses momentos de estresse ele poderia falar algo que ti machucaria e pelo jeito ele não quer isso